Desciclopédia Wiki
Advertisement

Perfect Chaos só pode ser coisa de MONSTROS!

Estraga esse artigo que eles vão avançar e te comer(nos dois sentidos)!!

Para não despertar a fúria deles, vá melhorar este artigo, tá?

AGORA CORRE!

Predefinição:Agua

Ficheiro:Chaos large.jpg

Seria Perfect Chaos um primo do Monstro do Lago Ness?

Perfect Chaos é a transformação mais foderosa de Chaos que só acontece quando ele come as 7 esmeraldas coloridas do caos.

Origem

Ficheiro:Super sonic VS chaos 7.jpg

Super Sonic e o fack do Hyper Shadow lutando contra Perfect Chaos

Depois de absorver as energias negativas de todas as sete Esmeraldas do Caos em Sonic Adventure, Chaos(que já estava bem esquisitão) se torna uma serpente gigante cheio de tentáculos com uma boca do tamanho de uma caçapa e inundando 95% do cenário onde se encontra. Dessa forma ele se volta contra Eggman(que arranjou as 7 pedrinhas coloridas pra ele e começa a querer dominar destruir o mundo. Em Sonic X o processo é simplesmente a mesma coisa, só que NE versão anime, claro.

Evolução da espécie

Ficheiro:Fire and Water WIP by NetRaptor-1.jpg

Possivel batalha apocalíptica entre Perfect Chaos e Iblis Trigger

Antes de virar Perfect Chaos, Chaos passou por um processo evolutivo muito bizarro que você confere com deta-lhe aqui. Primeiro ele come uma esmeralda(exatamente: ele as come) e vira Chaos 1, que não é muito diferente do 0; depois ele come mais uma e vira Chaos 2, com reumatismos agudo e braços de maquina; daí ele come mais duas e vira Chaos 2, uma espécie de peixe mutante; logo depois ele come mais duas e vira Chaos 6, uma bolha gigante com seis tentáculos estupradores; por fim ele come a última e vira essa aberração que você ta vendo ai.

Luta contra Super Sonic

Ficheiro:Super Sonic vs Perfect Chaos.jpg

Pra vence-lo foi moleza: Sonic virou Super Sonic e começou a meter cacete no bicho, se desviando das ondas, furacões, tufões, tornados, tsunames e tentáculos, isso sem contar com a ajuda nada necessária de Eggman e suas bugigangas. No final Sonic deu um Sonic Boom na cabeça do bicho e mata ele. Com isso Chaos volta ao normal e morre, e Sonic(como sempre salva o dia).

Ver também

Advertisement