FANDOM

Este artigo fala sobre Química.

Não estranhe se um béquer explodir.

Se vir fumaça branca, corra pra caralho.

Este artigo fala sobre Física.

Cuidado: Heisenberg pode ter estado aqui.

Se o artigo falar de uma espira, use a lei das virgens.

Prima, você é ótima!!!

Este artigo é chic e propriedade de socialite. Christian Pior, Playboys e seus Advogados estão de olho em você caso você mexa na propriedade privada! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo que tem é feito de prástico...

Vamos meu bem! Meu tempo vale Euro!

Ficheiro:Crane.jpg

A Platina é um metal caro pacas de grande valor comercial , tão caro quanto o ouro e outros metais de riquinho nobres e você seu duro dificilmente terá acesso -a não ser quando se quebrar todo em alguma estripulia babaquice e for ao SUS tentar consertar as merdas fraturas em seus óssos deficientes em cálcio, onde o Dotô médico vai , em ultima opção ,colocar um pedaço bem pequeno deste metal.

Características Principais Editar

Ficheiro:Ouroxplatina.jpg

A Platina é um dos metais mais metidinhos da meiuca da tabela periódica. Sapatão assumida, tira marra de mauricinho e tem seu próprio bonde.O bonde é composto pelos seus brother/braços: Rutênio, Ródio, Paládio, Ósmio e Irídio, com a liderzinha Platina.

Devido a sua opçao sexual, uma puta de uma Sapata, prefere andar só com os plays mais metidos e pesadões (adeptos de esteróides) da tabela.

Quando o assunto é fama e joias , perde feio pro Ouro, seu maior rival na tabela. Quando o assunto é dinheiro, nobreza e uso pelos nerds químicos ganha em disparada. Essa rixa vem de longe , da época em que a PLatina foi descoberta, em 1900 e guaraná com rolha, sendo usada como laranja na adulteração de joias e valores em esquemas que os chineses faziam junto com o Ouro( que tinha um rolo com os espanhóis, e armou para se mandar da América para a Europa!).Devido a repressão sexual daqueles tempos, foi sempre considerada metal de segunda importância mesmo sendo de família riquíssima.

Com a diminuição da repressão libertinagem dos novos tempos, o valor real da platina foi sendo observado: Um metal pesado boladão, que só enfraquece com a titia Água régia, que não tem medo do Oxigênio( coisa que até o Ouro acaba escurecendo!) e ainda por cima taca fogo quando mistura este com Hidrogênio. Em bonde, a Platina tem dureza mas sozinha é mole! O valor da Platina para os cheiradores de gatinho químicos é ainda maior , principalmente devido a sua afinidade com produção de solventes e outras substâncias.

História Editar

Ficheiro:Voliefeld.jpg

A Platina é um elemento antiquíssimo. Historiadores da Universidade Federal do Acre, após exaustivas pesquisas, apontam que a primeira aparição do metal aconteceu quando a avó (que não se sabe ao certo quem seria, alguns supõem que foi Hecate, a deusa da noite) de Dercy Gonçalves lhe deu uma moedinha desta substância. Dercy não gostou :

"PQP ! Vá se fuder sua velha vagabunda caquética! Eu quero OURO, não essa merda de pratinha!"

O nome pegou e foi traduzido pelos espanhóis ficando "Platina" = prata pequena( ou pratinha).

O que Dercy não sabia ,mas veio a conhecer com o passar dos anos, era a capacidade alquímica daquele metal. Ela aprendeu que ao colocar aquela moedinha que sua vovó havia lhe dado em uma garrafa de sua cachacinha especial (com metanol 86%) e aquecido, produzia um elixir da vida eterna( formol!) Ela usou por anos o elixir sendo este o verdadeiro fator que promoveu sua imensa longevidade.

Parece que Dercy teria sido roubada em um arrastão enquanto pegava sol no Rio de janeiro, perdendo a moedinha milagrosa e , não podendo mais preparar o elixir, acabou falecendo no ano passado. Ou não.

Obtenção Editar

Ficheiro:Arvoreplatina.gif

A platina pode ser encontrada em minérios especiais, aonde o método de extração mais comum usado pelos mineiros é deixar um balde de massa, uma anilha de 20 kg , um pote de creatina e algumas ampolas de nandrolona: Os minérios contendo os metais do bonde da platina ( e também o titânio, um simpatizante do grupo) são atraídos quase que de imediato pela armadilha.

Outra forma de obter platina com uma certa pureza é em plantações , plantas estas que só crescem nos andes.

Como a platina é a única do gênero feminino no bonde, mesmo sendo lésbica , a separação desta de outros elementos é fácil pelo método do "cartão de crédito X jogo de futebol": De um lado coloca-se um cartão de crédito ilimitado e do outro uma TV passando Asa de arapiraca X Ferroviário de Santo Antão :Os metais macho se deslocam para a direção da TV e a Platina segue para o cartão.

Outras InutilidadesEditar

Ficheiro:Cigarroplatinaouro.jpg

  • Consertar os ossos em próteses caras( que o SUS não paga)
  • Jogar de um lugar alto na cabeça de quem você mais odeia.
  • Musculação com pesos de platina
  • Jóias para dizer que é rico
  • Produção de solventes para o cheiramento de gatinhos
  • Deixar a Dercy puta da vida.
  • Usado como desculpa pelos dentistas que lhe infrigem dor para depois colocar aquela merda de almagama feia pra cacete e ainda por cima venenosa.
  • Usado na porra da vela de ignição do seu carro que sempre tá quebrada na mão dos mecânicos fdp.
  • Usado no DIU ( legal!), previnindo rebentos indesejados mas não DST e doenças que fazem o pau cair.
  • Usado para curar cheiradores de gatinhos: enfiando uma barra no cu sempre que tentarem cheirar.
  • Usado nos pregos do monstro de Frakenstein
  • Usado por Senor Abravanel ,no século XVIII, na China ,para adulterar suas barras de ouro que valem mais do que dinheiro
  • Usado em filtros de cigarros por bilionários escrotos

GRAND CHASE E FODAO

Ver tambémEditar

fi:Platina pl:Platyna GRAND CHASE E FODA DANESE PLATINA fuck