FANDOM

Princesa Luna é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.

Princesa Luna ou Lua do Pesadelo, como ela gosta de ser chamada carinhosamente pelos seus miguxos, é (era) um unicórnio Pegasus, a amente irmã mais nova da Princesa Celestia, e a antagonista (ou vilã) nos dois primeiros episódios de My Little Pony Amizade é Magia. Depois de se render a ao lesbianismo ao movimentos dos Anti-heróis, Luna é transformada em uma pônei amigável e gostosa através da magia dos elementos de harmonia e volta a viver em Equestria juntamente com sua irmã. No desenho, ela admite ser lésbica gostar do livro de Crepúsculo e ela sendo emo. A marquinha que ela tem na bunda mudou a partir de sua primeira aparição. Segundo Lauren Faust, afirmou que quando Luna é totalmente crescida, ela vai virar gostosa (ou não). Ela pode ser a versão do Mundo do Contra da Princesa Celestia (ou não) e ela começou tentando dominar o mundo a Equestria, mas se fodeu quando ela encontrou as seis pôneis e logo virou um unicórnio maldito e se juntou a Princesa Celestia na cama nas lutas.

Tentando foder com EquestriaEditar

Princesa Luna é apresentada no prólogo do primeiro episódio, retratado em uma série de medieval, o nome dela foi apresentado quando o Narrador da Sessão da Tarde começou a contar sobre as duas princesas. "duas irmãs régias que faziam sexo governaram juntos e criou harmonia para toda a terra". Após o prólogo, Twilight Sparkle lê uma profecia que afirma que "no dia mais longo do milésimo ano as estrelas vão ajudar a Mare O na Lua a escapar, e ela vai trazer eterna noite", apesar de Spike considera-o "conto de um pôneis antigos '". Ao redigir uma carta à princesa Celestia alertá-la do perigo, uma imagem da Princesa Luna é refletida em uma ampulheta gigante que Crepúsculo passa. O dia do retorno Noite Mare Lua é também o dia milésimo da Celebração de acasalamento sol de verão, tão princesa Celestia envia Twilight Sparkle para comer ela supervisionar os preparativos da celebração, que são mantidos em Ponyville. A Lua Maré Noite tomou tanta surra das seis pôneis malditos que fez ela se transformar em um e ela governou juntou com a Princesa Celestia, sua amante irmã. Alguns fatos dizem que não foi as seis pôneis malditas que acabaram com o feitiço, dizem que a Princesa Luna (na forma de um unicórnio) desmaiou e a Princesa Celestia fez o que podia. Não se sabe o culpado que conseguiu transformar a princesa em um unicórnio, mas muitos suspeitam que é o Discord. Ela conseguiu chamar a atenção de todo mundo em Pony Ville, mas deixou a Princesa Celestia muito puta que ela deu um super coice nela e mandou a Princesa Luna pra Lua, onde ela ficou Forever alone e virou emo.

Personalidade como um unicórnio do malEditar

Ela usa sua magia para tentar foder com a vida de Twilight Sparkle e de suas amantes amigas para os elementos da putaria da harmonia, fazendo com que as criaturas sem querer ajudá-la, como o manticore cuja pata ela incorpora com um espinho para ele atacar os pôneis, ou para o mar serpente cujo bigode ela corta então ele faria o rio intransponível. “Ela ainda indiretamente, ataca os cavalos se machucarem até estarem bem fodidos”. Ela criou os Shadowbolts, uns unicórnios malvados que são os escravos sexuais dela ou até servos inúteis dela. Ela tentou fazer uma conversa com a Rainbow Dash pra se juntar a ela porque ela era a mãe dela, mas Rainbow Dash fugiu. Como mencionado mais de 8000 vezes anteriormente, ela tomou uma super surra dos pôneis e virou a Princesa Luna (em forma de pônei)

Personalidade como um unicórnio do bemEditar

Uma vez transformado de volta para uma pônei maldita, a Princesa começa a chorar ao ver sua irmã. Ela corre para seu rebanho e mais tarde, ela participa de uma celebração em Ponyville onde Luna recebe uma coroa de flores de mal-vindas boas-vindas com espanto, mas a Princesa Celestia ficou com tanto ciúme dela que mandou a Princesa Luna pra sua casa e lá ela ficou sozinha e virou emo.