FANDOM

80px ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou ainda um ANIMAL.

Não leia se tiver alergia a penas.

80px
Pura, também conhecida (ou conhecido) como um dos animais da série Crash Bandicoot , é a animal de estimação de Coco Bandicoot irmã do Crash, Pura, era abusada sexualmente e ainda trabalhava como escrava para Coco, em corridas ilegais, e rinhas de lutas ilegais, ela também foi usada por Crash em certas épocas em que o dinheiro estava curto e ela tinha que alimentar seus 8 filhotes. Depois de passar um tempo passando férias em uma ilha deserta, lambendo suas patas, foi libertada por N.Cortex.

Vida com CortexEditar

Ficheiro:Puradada.png
Ficheiro:200px-Chpura3ctr.jpg

Depois de ser resgatada, foi ser cafetinada por Tiny Tiger, que a prostituia para o não tão inocente Polar, que sempre adorou a Pura, mas sempre foi rejeitado por ela, alegando não querer papo com alguém que não podia ter uma ereção por mais de 30 minutos. Após a fase prostituta, decidiu fugir para a Ilhas Wumpa onde teve mais cinco filhotinhos. Por mais, de meses viveu ali, sozinha, ela e seus filhos, até que Polar a achou e a sequestrou para poder te-lá como serva e fiel esposa. Após anos como escrava de Polar, Pura fugiu para o mais longe o possível dele e de seus inimigos, mas no meio de sua fuga foi enontrada por Coco.

RecomeçoEditar

Ficheiro:Puracarro.gif

Após ser raptada encontrada por Cocô, decidiu recomeçar a vida como uma secretária do lar, que vive uma vida de cão, e come o pão que o diabo amassou. Até que então um certo dia, Crash trouxe Polar, para casa, então Pura se viu de novo novamente naquele dilema ser ou não ser a mulher de Polar.

Inicialmente, o urso polar não quis aceitar ela, pois achava que ela era estranha demais, mas depois ele aceitou

Casamento com PolarEditar

Após muito pensar, Pura, decidiu-se casar com Polar para poder finalmente viver em paz. Crash e Coco preparam tudo para a festa, após duas horas de cerimonial, Pura e Polar ou P&P se casaram. Para a felicidade de Polar, mas Pura acabou se acostumando. Ao passar dos anos, o casal adotou um rotina, tiveram filhos, construiram uma casa. Arrumaram suas vidas.

Curiosidades sobre a Pura Editar

Ficheiro:Purathesims.jpg
  • Pura gosta da Coco e não do Polar.
  • Ela é um personagem figurante.
  • A Pura adora ficar lambendo as suas patas.
  • A Pura morre deitada.
  • Ela detesta o Crash.
  • Pura tem um carro.