FANDOM

Queen Chrysalis (ou Rainha Chrysalis, para os noobs) é uma suruba entre Princesa Luna e Discord mais uma vilã idiota com intuito de levar uma bela surra do desenho My Little Pony: A Amizade é Pura Magia. Ela não é muito conhecida pelos bronies, simplesmente porque ela é a vilã do último episódio do desenho. Ninguém sabe de que raça ela é, mas tá mais na cara de unicórnio com o chifre em formato ziguezague, apenas não mais estranho do que a suruba fusão de animais que foram enfiados aplicados no corpo do Discord. Os bronies mais viados viciados no desenho afiram que ela é uma raça Changeling, no qual qualquer bicho da raça dela pode ser transformar em qualquer personagem do desenho e copiar seus golpes. Como sempre (ou não), a vítima mais copiada foi Twilight Sparkle Rainbow Dash, devido ao seu lesbianismo, mas o plano principal dela era dominar o mundo Equestria. Ela também diz ser amiga de Discord, no qual são os dois vilãos mais poderosos do desenho (excluindo a Princesa Luna, que já foi pro lado do bem umas quatro vezes) e ela também tem uma amizade com Shang Tsung, no qual os dois têm os mesmos poderes.

Dominação EquestrialEditar

CelestiaChrysalis

Chrysalis pronta para dar a bunda uma surra em Celestia (ou não).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vQueen Chrysalisi te cQueen ChrysalistQueen Chrysalisr kkkkkkkkkkkkkkkkkk vQueen Chrysaliso se cQueen ChrysalistQueen Chrysalisr porrQueen ChrysalisQueen ChrysalisQueen ChrysalisQueen ChrysalisEla apareceu no desenho para tentar foder um casamento real e muito importante realizado em Canterlot entre um tal de Shining Armor e uma tal de Princesa Cadence, que é misteriosamente uma parente de Twilight Sparkle. Ela como queria dominar Equestria, ela tentou plagiar a vilã de Pequena Sereia fazer isso indiretamente, ou ela ia ser muito fodida pelos guardas e a Princesa Celestia, mas entrou secretamente no quarto da Princesa Cadence e lá, estuprou raptou ela e logo levou ela para a casa da Queen Chrysalis (uma caverna escura) e lá, ela tomou a forma da princesa, mas como a maioria do povo de Equestria era muito burro, eles não notaram que o olho dela era rosa, e o da verdadeira, azul, e eles estavam prontos para se casar, até que Twilight Sparkle achou muito estranho e foi ver em uma caverna junto com as outras pôneis e logo, elas conseguiram levar a Princesa Cadence para o reino por causa de uma magia gay teletransportadora e logo começaram a lutar. A Queen Chrysalis revelou sua verdadeira forma e a Princesa Celestia descobriu da fraude, no qual queria dar a bunda um soco na cara dela, mas acabou tomando uma bela de uma surra da Queen Chrysalis e acabou presa em um casulo. Twilight Sparkle e suas escravas sexuais amigas tentaram acabar com a raça dela, mas ela lutou melhor e assim, acabou com elas rapidinho. A Princesa Cadence era muito fraca (ou não) e logo não tinha chances, daí surgiu uma coisa rosa ao redor dela e o Shining Armor (que nome bem gay), no qual era chamado de “O poder do Amor” (ui!) e logo ficou um raio super-ultra-mega poderoso com 0,000001 do poder do Genki Dama, mas mesmo assim fez a Queen Chrysalis e seus escravos sexuais Changelings voarem pra caralho e eles ficaram decolando de novo.

Ver tambémEditar