FANDOM

125px Olha o(a) Rainbow Dash indo!
Olha o(a) Rainbow Dash vindo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
WhyWub

Rainbow Dash é a personagem sapata que todo desenho tem que ter, no caso, My Little Pony Friendship is Magic. Quer dizer, ainda há 40% de chance de ela ser normal, mas, não se sabe... Ela é bully e se gaba por poder voar. O seu elemento é a lealdade, apesar de ela ter traído sua ex-melhor amiga Gilda pra ficar com a Pinkie Pie. Uma curiosidade sobre Rainbow Dash é que ela possui as cores do arco-íris pelo corpo, e ela adora fazer truques com arco-íris, mas ela é mais macho que o Rambo, que o Popeye e que a Dona Florinda... juntos!!!

Falando mais um pouco sobre a Rainbow DashEditar

Rainbow Dash já morava em Ponyville desde 1990 e a Princesa Luna estava presa na lua, muito antes de Twilight Sparkle chegar lá pra estragar a festa. Rainbow Dash é a encarregada de garantir que o céu não tem nuvens, para que os anjos não tenham onde morar ou construir casas não chova e não cause uma enchente que iria derreter todas as casas feitas de açúcar em Ponyville. Ela também adora pregar peças nos outros junto com a Pinkie Pie, mas é só isso que Rainbow Dash gosta de fazer com ela, porque ela acha que Pinkie Pie é uma putinha retardada, apesar de no fundo, amá-la. Apesar disso, Rainbow Dash não gosta de perder e não aceita críticas, o que faz dela uma arrogante.

Masculinidade de Rainbow DashEditar

Rainbow Dash pode gostar de arco-íris mas como dito acima, ela é a pônei mais macho de toda Ponyville, ela inclusive já disse que não gosta de ser passiva na cama (exceto quando ela está com a Applejack) e que ela já comeu a Rarity e a Pinkie Pie, e que só falta ela comer a Twilight Sparkle, mas como essa é nova na vila, que a Rainbow Dash precisa de um tempo pra poder conquistá-la.

Porque ele é assim?Editar

Appledash

Relação amorosa com a Applejack.

Uma curiosidade que todos os fãs idiotas tem é "Porque uma coisinha tão fofa é assim?" Pesquisas revelam que quando Rainbow Dash era Recém Nascida sua mãe gostava muito de Rock N Roll (Sim a mãe dela tinha os mesmos hábitos que ela), e CLARO quando a mãe dela escutava Rainbow Dash estava sempre perto, ai ela pegou a mania de Gritar, Falar Palavrão e de interromper as pessoas enquanto falam. Embora sua família fosse meio chapada descuidada, Rainbow Dash sempre soube se virar muito bem, e isso fez com que ela sempre diga "NÃO" as pessoas que querem ajuda-la, atualmente ela faz terapia para poder melhorar esses atos mas, nunca vai nas seções terapêuticas porque diz que é Feliz do jeito que é.