FANDOM

90px Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vudu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.
Se vandalizar,
Yzma fará você desaparecer... Capisce?

90px

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
Rarity

Rarity pronta para fazer merda vestidos.

Rarity nasceu em HoboCity onde vivia com seus país em condições precárias em um monte de feno fornecido pelo governo que são amigos do Lula , morriam de fome e frio todos os dias e não tinham onde cair morto ir.

InfânciaEditar

Rarity e sua família moravam em uma especie de favela onde eram obrigados a comer todo tipo de merda que encontravam no chão para não morrerem de fome, não tinha direito a estudar porque a escola era preconceituosa com os pobres particular, e seu pais não tinha coragem de coloca-la em uma publica pois tinham medo dela voltar para casa grávida surrada por valentões. Aos 7 anos de idade conheceu uma senhora que gostava muito de passar o tempo costurando e fazendo roupas (Uma perda de tempo pois 99% da população NÃO usa roupas), ela decidiu aprender um pouco com essa senhora, pois se interessava na ideia de abrir uma loja de roupas (Ou algo do tipo). 3 anos depois essa velha fudida senhora faleceu de tédio um câncer no pulmão devido ao uso excessivo de cigarros de maconha, (não ouve funeral ou enterro pois...quem ia pagar?). aos 13 anos se mudou para PonyVille onde vive em sua casinha de açúcar.

TrabalinhoEditar

Rarity atualmente trabalha fazendo roupas e sapatos para vender, dar, emprestar, alugar e etc. Os negócios nunca andarem muito bem pois não é muito normal o uso de roupas em PonnyVille (ou em qualquer lugar que tenha pôneis), geralmente o uso de roupas é só quando tem um discurso no castelo da Princesa ai alguns se vestem para ficar menos indecentes. Embora seu trabalho seja muito bem feito, não é significativamente prestativo pois, ouve um dia que Rarity decidiu fazer uns vestidos para suas amigas e mostrar um pouco de seu trabalho mas, não foi como elas esperava, depois de fingirem que aviam gostado Rarity consegui tirar da boca de todas elas que estavam mentindo e ela recomeçou tudo de novo.

Problemas SociaisEditar

Rarity tem SÉRIOS problemas em relação a certas pessoas que não tem hábitos de serem frescos organizados, limpinhos e frufrus. durante um dia de chuva forte, quando Twilight, Rarity e Applejack estavam cortando umas árvores (Sei lá porque), e devido a força da chuva tiveram que passar a noite juntas na casa da Twilight e como você já deve saber roça mais frescura multiplicado por feitiçaria é igual a diversão garantida muitos problemas sociais. Applejack e Rarity nunca foram de "bom encache", então a Twilight queria a qualquer custo mostrar aquelas chatices todas do seu manual de Noite divertida com as amigas e que elas deviam se entender, foi por isso que Twilight colocou as duas pra dormirem na mesma cama (Não rolou merda) e entre tantas outras Putarias coisas que acontecerem.

AlfabetizaçãoEditar

Rarity nunca teve nem um contato com escolas então isso significa que ela NÃO sabe ler nem escrever, mas por incrível que pareça é incrivelmente fodona na Matemática (Tudo isso graças a velha que também era boa em Matemática), ela aprendeu muitas coisas e é capaz de resolver grandes operações em fração de segundos.

ManiasEditar

RarityMaquiagem

Rarity e sua maquiagem no qual deixa ela horrorosa.

Rarity gosta muito de deixar tudo organizado e bonitinhos (Até mesmo nas coisas que a pertence), ou seja se ela for na sua casa ou na casa de qual quer Noob que vive no entulho em menos de 2 Segundos se transformara em uma casa de bonequinhas, então NÃO FIQUE IMAGINADO OS PERSONAGENS NA SUA CASA, POIS AMANHÃ VOCÊ PODE CHORAR!

Casos principaisEditar

Caso com o SpikeEditar

Em poucos episódios, o Spike começou a apaixonar por ela, quando ela falou sobre ele e o Spike começou a ficar louco de amor pela Rarity. Em um episódio do dia dos Namorados, ele achou que a Rarity ia namorar ele, mas ele se fodeu quando ela ficava mencionando o Príncipe Blueblood a cada frase. Em outro episódio, o Spike virou gigante e tentou estuprar e capturar ela, mas ela foi salva e Spike voltou ao normal quando ele viu o medalhão da Rarity.

Caso com o Príncipe BluebloodEditar

Depois de ver o convite do Baile Galopante de Twilight Sparkle, ela começou a falar muito sobre esse tal de Príncipe Blueblood, que era o sobrinho da Princesa Celestia, e ela começou tendo um jantar com ele, para a infelicidade do Spike e ele ficou cantando a Rarity durante todo o episódio e quando alguém jogou uma torta, que era para ser no Príncipe Blueblood, ele usou a Rarity como escudo e ela ficou de TPM, no qual juntou os pedaços da torta e enfiou na bunda cara dele.

ExageradaEditar

Pesquisas revelam que o nível de organização desse ser é TÃO ALTO que ele seria capaz ate de passar um Kg de maquiagem na cara... Não, na cara não, é que maquiagem normalmente se passa no cu até pra ir pra guerra, então adverte-se: