FANDOM

es:Referéndum sobre la permanencia del Reino Unido en la Unión Europea

GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, da £ady Di, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Ficheiro:Bolsonaro campanha anti-vegana.jpg

O referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia (ou Brexit) foi um plebiscito que aconteceu em 23 de junho de 2016 com o intuito de decidir o futuro do Reino Unido na União Europeia e fazer muitos ingleses perderem a hora do chá. A permanência britânica no bloco econômico tem sido controversa e é, constantemente, motivo de debates acalorados desde que o país se juntou à Comunidade Econômica Europeia em 1973, ou seja, antes de você nascer. A votação terminou como uma vitória para os que eram favoráveis à saída do Reino Unido da União Europeia com 52% dos votos válidos contra 48% daqueles que queriam que a nação permanecesse na EU.

Pergunta Editar

13px

Inglés: Should the United Kingdom remain a member of the European Union?

Galés: A ddylai’r Deyrnas Unedig aros yn aelod o’r Undeb Ewropeaidd?

Deve o Reini Unido seguir membro da União Européia?

13px

Com as seguintes opções de resposta:

13px

Inglés: Yes / No

Galés: Dylai / Na ddylai

Sim / Não

13px

Posteriormente, a Comissão Eleitoral recomendou que a questão proposta mudado por outro mais clara e direta para os eleitores e que se expressasse de uma maneira mais neutra para que a entendam bem claramente sem pestanejar. Finalmente, decidiu-se que a pergunta que os cidadãos britânicos, irlandeses e os cidadãos da Commonwealth contestaria o dia do referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia seria:

13px

Inglés: Should the United Kingdom remain a member of the European Union or leave the European Union?
Galés: A ddylai’r Deyrnas Unedig aros yn aelod o’r Undeb Ewropeaidd neu adael yr Undeb Ewropeaidd?
Deve o Reino Unido permanecer gentilmente ou deveriamos sair de maneira educada da União Européia?

13px

Com as possíveis respostas:

13px

Inglês: I did not understand, you can repeat me the question again?
Galês: Doeddwn i ddim yn deall, gallwch ailadrodd y cwestiwn i mi eto?
Minerês: Não entendi porra nenhuma esse trêm, aí só!

13px

Posicionamentos Editar

Ficheiro:Bandeira belga com lema.png
Postura Pessoa famosa
Sim UE Estou a favor de bruxos mestiços e trouxas continentais. - J.K.Rowling (Bruxa de Gryffindor)
Europa me atrai com a mesma forza como un buraco negro. - Stephen Hawking
Não quero que Manchester United acabe jogando a liga Catalã. - David Beckham (modelo de Slippers)
Estando na UE posso ter médicos españhóis como escravosassistentes. - Gregory House (médico sarcástico)
Estou sempre com a união... exceto no caso do Oasis. Fuck Oasis! - Liam Gallagher
Não UE O Reino Unido não pode fazer o que funcionários europeus ditan sem rosto, precisamos de um herói de trás da máscara! - Michael Caine (Mordomo de Batman)
Europa está cheia de ratos. É provavelmente um rato. By the way, eu estou ficando com fame! - Roger Daltrey (quén?)
O que os romanos fizeron por nós? - John Cleese (Sir Lancelot)

Resultados Editar

Inglaterra Editar

Ficheiro:UE após Brexit.jpg

Imagine o seu avô mal-humorado, que é um pouco racista e dá igual tudo. Que só fala bobagem, chora como um bebê chorão quando o hino nacional toca e solta comentários ácidos sobre gays. Agora troque a cor da pele para uma tonalidade rosa distintiva e britânica... já tem o inglês médio!

Claro, eles votaram para a saída, pois não há nada maior do que o Império Britânico, e a rainha da Inglaterra, o que naturalmente defendia a saída como revelou ao The Sun. Eles não querem que os imigrantes sujos, indo para tomar o seu trabalho, mesmo que eles próprios já aposentados!

A exceção foi o caso dos traidores da capital. Estes londrinos infectados pelo grande número de poloneses, paquistaneses e negros, que corromperam suas mentes. Claro, eles pensam muito importante por ser o principal motor econômico do país, mas vamos lá, que eles pensam que são? A capital? É a sede do governo? Enquanto Londres está podre e por causa da UE. O que fez a UE por nós? Nada. Apenas finanças e subsidiar as nossas terras e universidades, para que não são pobres e por isso Poderíamos ter uma economia, mas isso não é importante. Além disso, vamos continuar a subsidiar, certo? A propósito... o que é a UE? Eu não sei, mas você tem que deixá-lo, ele disse que querido Nigel!

Escócia Editar

A Escócia venceu por por goleada a opção de permanecem. Isso faz parte da hipocrisia tradicional escocesa, bem copiado do catalão, que é fará novamente um referendo para a independência, mas quer depender da UE. De fato, após o resultado de terem sido já decidiu preparar um novo referendo para perdê-lo novamente.

As reações na Escócia foram rápidos. E melhor do que eles tinham bebido bastante úisque feito loucos desde aquela noite deu-lhe o resultado suficiente bom para esses políticos. Agora eles estão sóbrios e têm sido capazes de compreender a magnitude do resultado, preferem não falar sobre isso.

Gales and Wales Editar

O galeses consultaram a legislação da UE sobre o tratamento dos animais. Depois de verificar que ele recrimina o sexo ilegal com as ovelhas, definitivamente, estabeleceu a escolha para sair. Além disso, sua irmã Inglaterra também está ansiosa para sair, e eles ainda vão juntos onde quer que vá.

Em algumas áreas, incluindo a capital Cardiff houve vitórias para ficar na União, mas isso é porque eles são urbanos que não sabem o que é bom contacto com a lã.

Irlanda do Norte Editar

Na Irlanda do Norte 55% dos eleitores foram às urnas após terem bebido muita cerveja e escolheram permanecer. Os restantes 45% votou a favor do Brexit, também extremamente bêbado. Dado este resultado Declan Kearney, do Sinn Fein, exigiu um referendo sobre a independência, porque "o povo da Irlanda do Norte, ambos republicanos e unionistas, católicos e protestantes perderam o direito de ficar bêbado livremente em qualquer parte do continente com a incompetência do governo britânico".

Gilbratar Editar

Gibraltar é um território espanhol que foi conquistada pelos britânicos no ponto de tiros de canhão e Franco nunca pôde recuperar. 5% da população votou a favor da produção e 95% para a permanência. O grupo votado pela saída era dos macacos do Rochedo de Gibraltar. No início de 2016 veio promotores do Brexit para treinar macacos para votar para a saída. Se o macaco recebeu uma banana marcada Deixar (claro, com uma curvatura necessária fora da UE) e se escolheu uma marcada em Permanecer recebeu um choque elétrico. A população humana de Gibraltar votou para ficar por medo de perder seus clientes comunitários que vêm para lavagem de dinheiro para paraísos fiscais.

Ilhas Malvinas Editar

Ficheiro:Pai do Pingu bravo.jpg

As Ilhas Falkland ou Malvinas é um território ultramarino que é britânico ou da Argentina, dependendo do tipo de infusão para levar a pessoa (chá ou mate, respectivamnete) a que você perguntar para o seu estado. 70% da população votou a favor da saída e 30% para a permanência. A população de pinguins votou para fora da União Europeia e não queria compartilhar seus mexilhões com Bruxelas. Os pinguins afirmam que a União Europeia tem o seu melhor para servir os mexilhões com batatas fritas nos restaurantes mais exclusivos da Bélgica. O grupo votou a permanecer na Europa foi a comunidade argentina e foder fez o inglês.es:Referéndum sobre la permanencia del Reino Unido en la Unión Europea fi:Brexit gl:Referendo sobre a permanencia do Reino Unido na Unión Europea