FANDOM

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!
Predefinição:Guria Retardada

Sônia the Hedgehog é uma irmã caçula do Sonic, porem mais velha que Manic, que junto com seus irmaozinhos aprontam autas confusões com um rock da pesada.

A Sua breve históriaEditar

Ficheiro:Sonia rock.jpg

Sonia é uma das herdeiras do trono de Mobius, que profetizou a regra como o Conselho dos Quatro. Para cumprir esta profecia, Sonia foi separado de sua família logo após o nascimento, levando-a para um prostibulo um parente familiar. Ela foi criada pelos ricos Lady Windemere até que ela tinha 15 anos, 1 ano após ela perder a virgindade, quando Windemere foi robotizado pelo Dr. Robotnik. Seguindo a canção no seu coração, ela encontrou seus irmãos Sonic e Manic, que tavam fazendo uma festinha com suas amiguinhas. Após um período de formação, ela e seus irmãos partem para encontrar sua mãe perdida, derrotar o Dr. Robotnik, e restaurar a ordem para Mobius, através do poder dos Ripes, sem guerra e muito rock rolly com sexo e drogas.

As suas habilidadesEditar

Sonia é fisicamente mais forte de seus irmãos, tanto na luta, quanto na música e nos sexo. Ela é capaz de levantar objetos pesados, bem como destruir as barreiras de diversos materiais. Ela é hábil em artes marciais, que ela usa para medidas ofensivas e defensivas, e também é extremamente ágil, pois foi treinada para da uma surra nos clientes que não pagavam o serviço que ela fazia. Tambem fazia muitas posições.

Ela não tem a velocidade de Sonic, mas é capaz de usar a "Sonia Spin", onde ela gira em torno de um vertical (em vez de horizontal) eixo (semelhante ao do Taz Looney Tunes, ou os ataques eventualmente utilizados por Blaze the Cat), muito criativa para aplicar um especial de porrada em qualquer um que queira desafia-la. Além da Spin Sonia, Sonia usa uma motocicleta rosa para viajar (isso foi destruído durante 'Sleepers' quando colidiu com uma parede), mulheres no volante nunca mudão, não importa suas raças.

O Medalhão de Sônia se transforma em um teclado sintetizador que é capaz de disparar rajadas de laser, bem como criar cortinas de fumaça, para ser usado tanto em lutas quanto nos shows que o trio fazia.

Veja tambémEditar

Predefinição:Hentai Girl