FANDOM

Predefinição:Falsa gostosa

Ficheiro:Sabrina Sabrock.jpg

Sabrina Sabrok nasceu em Buenos Aires em 4 de março de 1976. Desde cedo estudou canto, teatro e a rodar bolsinha. Tornou-se modelo, atriz e piranha, sempre magrinha, alta (1,75 m) e praticamente sem seios.

Nos anos 90, Sabrina mudou-se para o México para tentar a carreira na televisão. Fez anúncios para grandes marcas multinacionais, como o restaurante da Dona Florinda. Mas as coisas ainda não estavam como ela queria. Então decidiu dar o corpo, artificialmente, as curvas que a natureza negou. Deixou o cabelo crescer, colocou preenchimento nos lábios e iniciou sua obsessão por peitos cada vez mais descomunais.

Sabrina começou a chamar a atenção, e foi convidada para participar do Big Brother mexicano. No programa, ela não pensava duas vezes para aparecer de topless com seu novo visual turbinado.

Em cerca de 5 anos, fez mais de 30 cirurgias. Tenho fixação por seios grandes, confessa. Em fevereiro de 2006, a vaca argentina atingiu inacreditáveis 7 litros de gás hélio, e se tornou a mulher mais siliconada da América Latina. Sabrina apresenta dois programas de televisão no México e faz turnês sexuais com seu grupo, o Sabrina Sabrok. Em abril de 2008, foi coroada Rainha da Comunidade Gay na Cidade do México.

Recentemente, em visita ao Peru, Sabrina confirmou sua intenção de aumentar mais o busto. Agora meus seios pesam 3,5 quilos cada, mas logo aumentarei um quilo em cada um, declarou, ao desembarcar no aeroporto de Lima. Seu objetivo é o recorde mundial dos maiores peitos infláveis – apesar de os médicos acharem que o corpo da ex-magrinha não agüenta mais uma cirurgia. Desde que pôs os implantes atuais, ela tem que fazer exercícios especiais para a musculatura das costas e só consegue dormir quase sentada.

Ficheiro:Sheylapeituda.jpg

A recordista nacional, a capixaba Sheyla de Almeida, entrou para o Guinness nacional em janeiro de 2008, quando implantou próteses de 1,8 litro em cada lado. Para não deixar a rival argentina abrir muita vantagem, Sheyla anunciou a colocação de 2,5 litros em cada seio.

Quem já comeu essa puta Editar

Discografia Editar

Ficheiro:Sabrinasabrokgtrx.jpg
  • Antisocial EP (2009)
  • Jugando Con Sangre en la cona. (2008)
  • Sabrina EP (2006)
  • Sodomizado Estas Putas (2002)
  • Primeras Impresiones sexuales IV (2001)
  • Primeras Impresiones sexuales III (1999)
  • Primeras Impresiones sexuales II (1998)
  • Primeras Impresiones sexuales (1997)