FANDOM

Made in Nihon '¬'

Este é um artigo kawaii com tecnorogia japonesa, né? (ou não :T)
Caso você não seja um otaku, pode não entender nada :T
Mas se vandarizar, o Hisoka vai jogar cartas de truco em você x**

95px PERVERTIDOOOOO(a)!!
Safado(a)! Tava procurando putaria, não é? E "sem querer" caiu nessa página! Você é mesmo Pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!

Silva Zé Silvaze
260px
Nomes Silver e Blaze
Aonde surgiu esta merda Sonic 2006
O que os fãs retardados gostam Sexo
O que os fãs desta merda odeiam Sonaze,Shadaze e Bigaze
Os fãs do ouriço gostam desta porra??? Quase todos
A favor desta merda Silver e Blaze
Contra esta merda Sonic (antes de ficar com a Amy Venus),

Shadow (Antes de ficar com Rouge) e Big

Silva Zé...quis dizer Silvaze é o casal entre Silver e Blaze.É um dos casais que tem mais fãs (atrás do inexistente),é o rival de Sonaze,Sonic e Blaze.O casal morreu no final do jogo do Sonic pra X-Caixa 360 que foi horrível Sonic Next Gen ao trancar o demônio Iblis Trigger em uma garrafa.Então Blaze morreu e Silver ficou muito triste.Blaze voltou (para a felicidade do Ouriço Trunks Jedi) e os dois casaram e viveram felizes para sempre.(pelo menos isso é o que foi dito na boca de Silver)

Como começou istoEditar

Duas pessoas chamadas Silva e Zé eram fãs de Sonic e jogavam joguinhos piratas e fanficas nos seus computadores da RuinWindows e jogavam sempre com Silver e Blaze e depois,inventaram uma i´ deia brilhantemente escrota de fazer um casal com os dois,eles se foderam pensaram em Blailver,Blazilver,e mais nomes estranhos até que os dois formaram um casal homossexual chamado Silvazé e pensaram e nomear o casal deste jeito e ficou conhecido nos sites do ouriço,no Iogurte e no Youtoba.A história contada pela SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA é assim:

A história da SegaEditar

Após o jogo Sonic Rush,Sonic e Blaze faziam sexo todo dia,um dia Blaze queria conhecer o futuro,e o Dr. Eggman,sem querer querendo,lançou a HotCat Blaze para o futuro,onde Silver conheceu Blaze e os dois ficaram amigos,até que rolou um clima.Eles estavam apaixonados e para piorar melhorar,Sonic encontrou a HotCat Blaze e começou uma guerra entre Sonaze (Sonic e Blaze) e Silva Zé Silvaze (Silver e Blaze).Sonic e Blaze era mais popular,porém mais falso.Chegou a praga rosa e Sonaze começou a perder seus fãs.Silvaze ganhou e Sonaze se fodeu.Silvaze ficou amigo de Sonamy (WTF?) e por isso,esse casal tem muitos fãs.

Ficheiro:SilverWTF.jpg
Ficheiro:SilvazeProva.jpg

Blaze VS o Cabelo do SilverEditar

Este livro foi o maior bestseller nas lojas Sonamyístas seguistas,a maioria dos fãs retardados do Silver esperavam ver Silver com um novo penteado mal feito.Mas os fãs se foderam e Silver ficou a mesma merda coisa,para a infelicidade de Blaze.Blaze tenta foder cortar o Cabelo do Silver,mas não consegue e se fode...Sim,Blaze consegue o seu objetivo.

Blaze VS o Cabelo do Silver - Parte 1:Máquina de BarbearEditar

Blaze,cansada de aturar o pênis cabelo de Silver,Blaze tentou raspar o cabelo durante a madrugada e infelizmente, o cabelo conseguiu desviar da máquina de cortar o pênis cabelo (WTF?).Sim,o cabelo dele era assombrado (ou não) e atacou Blaze enquanto Silver estava fazendo porra nenhuma dormindo.Os dois tiveram uma briga longa ,ou talvez outra coisa até Silver levar mais uma chantagem da Blaze acordar.

Ficheiro:Firerr-1-.jpg

Blaze VS o Cabelo do Silver - Parte 2:ChantagensEditar

Como visto no capítulo anterior,Blaze se fodeu e tentou mais um plano:As malditas chantagens,que fez Silver ficar louco e quase cortar o seu precioso cabelo,até que o cabelo tirou ele da situação.Blaze ficou furiosa e quer terminar com Silver.Silver escolhe o cabelo e Blaze vai embora.

Blaze VS o Cabelo do Silver - Parte 3:Outros namoradosEditar

Blaze tenta namorar Sonic,que deixou Silver com ciúmes,mas Amy chegou e quase acertou a HotCat Blaze com sua Marreta Biônica.Blaze fugiu e tentou namorar Shadow,mas Rouge atacou com força e Blaze pensou na coisa que Silver mais odiava (ou mais gostava) e começou a namorar ele em frente de Silver,que ficou muito furioso e cortou o cabelo e os dois derrotam ele.Silver vai até a Ovo da Morte e toma uma poção que faz os pelos pubianos cabelos crescerem,para a infelicidade de Blaze.

VídeosEditar

Silver's Nightmare

Silver's Nightmare

10 razões porque essa merda é adoradaEditar

Ficheiro:SilvereBlaze.jpg
  1. Ele é amigo de Sonamy
  2. Fodeu com a história de Sonic e Blaze
  3. Só tem rival fraco
  4. Ele é amigo de Sonamy
  5. Eles já fizeram sexo
  6. Na história do Silver no jogo horrível do Sonic para X-Caixa 360 Sonic Next-Gen,só dava amor.
  7. Ele é amigo de Sonamy
  8. Não é imimigo de Sonamy
  9. Não é falso
  10. ..E,por último...PORQUE É AMIGO DE SONAMY!!!

GaleriaEditar

Veja TambémEditar