FANDOM

Wario WWare
Silver Sonic é totalmente secundário!

Você não conhece, vá durmir!

65px Silver Sonic se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta tentar, sempre vai se ferrar bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.
Ficheiro:Silver Sonic Recolored by Bakuzen23.jpg
Ficheiro:MegaDriver MetalHog front.jpg

Predefinição:Cyahoo

Silver Sonic foi o primeiro robô, criado pelo Dr. Fuckyounik, a possuir a cara feia aparência do Sonic(apesar de parecer mais um bujão-megazord do que com o próprio ouriço); no entanto teve carreira curta e morreu no mesmo jogo em que apareceu.

Origem Editar

Tudo começou logo depois dos fatos bizarros realizados em Sonic 1. O Dr. Cabeça de Ovo havia tomado uma bela sova do ratinho de gel e com isso resolveu partir pra vingança; inteligênte como sempre, a forma mais degradante que encontrou para fazer isso foi criando um robô(utilizando como modelo corporal sua própria pessoa) com a aparência do azulão, de preferência só a cara; e assim nasce Silver Sonic, uma lata-velha com corpo de bujão industrial, membros feito com resto de encanamento estragado e cabeça de bagre gigante com cabelo punk de mosca morta.

Sobre Silver Sonic Editar

Ficheiro:CLASH Silver VS Silver by Silver Horizons.jpg

É a fusão de Silver com Sonic um dos robôs mais inúteis de Robotnik, embora seja mais resistente que os demais badniks. Como em qualquer primeira tentativa fracassada, Silver Sonic nem de longe chega a ser um clone verdadeiro do Sonic devido aos seguintes motivos:

  • Não sabe correr pra caralho(embora saiba dar um Dash Spin);
  • É prata(claro que é devido ao nome: Silver=Prata. Dãã!!) e não azul;
  • Se assemelha mais ao Egg Robô ao invés do próprio Sonic(devido a gordura corporal);
  • É n00b... ou sim;
  • Tem uma viseira de mosca;
  • Possui os mesmo braços que Ômega(VIVA!pelo menos uma coisa boa)... só que desarmados(AAAAA);

Fora isso, Silver Sonic mais parece uma mistura de Robotnik + Nazo + Gamma + papel alumínio, logo, de Sonic só tem mesmo o nome(DNA que é bom, nhéca-de-pitibiriba); vale lembrar que Silver Sonic(assim como Metal Sonic e Mecha Sonic) é gay, afinal foi pra esse objetivo que Robotnik o criou: desmoralizar a imagem do Sonic com essas cópias baratas feitas de ferro-velho.

Aparição Editar

Ficheiro:Sonic VS Silver Sonic by StasisDesigns.png.jpg

Sua primeira aparição se deu em Sonic 2(tanto pro Merda Drive quanto pro Master Splinter Sistem), sendo quem em cada versão apareceu de uma forma diferente. Na versão Mestre Sistem, ele conseguiu ficar um pouquinho mais parecido com o Sonic(só que branco, devido ao gráfico horrível do tempo da Velha Guarda dos Games; claro que como qualquer robô inútil de Robotnik, só ataca de longe com uma piroca mangueira metálica gigante e raios lasers, e nem chegava a sair do lugar. Na versão do Merda Drive, ele usava um modelo corporal a lá megazord e conseguia se mover(até que enfim), sem dizer também que já sabia flutuar e executar um Sonic Boom Spin Dash(o que deixou Robotnik mais feliz e Sonic puto da vida).

A Batalha Editar

A luta entre esse troço e sua versão original não durou muito e também não foi lá essas coisas. Sonic e seu comparsa Tails sozinho havia pegado uma carona numa nave-furgão de Robotnik até chegar a Egg Death. Logo na entrada do condomínio lá estava esperando sua chegada ninguém mais, ninguém menos que Knuckles Silver Sonic e com isso ele resolveu lhe dar as boas vindas com uma sessão de porradaria; e começa a luta! Como Silver Sonic era completamente n00b, ficou paradão enquanto Sonic ficava lhe metendo o cacete com uma sequência de Spin Dashs, até que o robobão resolve finalmente tomar uma atitude e começa a flutuar; daí Sonic começou a caceta-lo no ar(já que, devido ao corpo de bujão, o dito-cujo não flutuava tão alto assim). Já bem amassadinho, o latão-velho resolvel usar o seu Spin Dash pra ver no que dava, mas como Sonic não é besta que nem ele se desviou e meteu mais uma série de lapadas nesse fusquinha-acabado destruindo-o logo de uma vez.

Seu Triste Fim Editar

Depois disso Robotnik resolveu deixar essa lata-velha no programa do Caldeirão do Hulk pra ver se ainda tinha jeito, mais como a resposta foi não, ele o pôs em estado vegetativo junto com os demais badniks. E isso foi o fim.

Ver Tambem Editar

Ficheiro:Sonic 2 Silver Sonic by Silver Horizons.jpg

Oh My God!! They killed Silver Sonic!

You bastards!
Silver Sonic é uma MÁQUINA!
Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai dominar o mundo! (Por isso cuide muito bem dela)