FANDOM

Nascimentoproctologista

Este artigo é coisa de homem macho!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que vai virar um fodedor de mulheres .
Mas nem pense em vandalizar, senão Osama fará um atentado a sua sauna .

Wario WWare
Smalls the Cat é totalmente secundário!

...Não lute contra Scorpion!

Smalls1

Smalls dormindo.Não acorde ele,se não quiser ser estuprado levar um Especial de Porrada.

Smalls2

Scourge tentando correr pra caralho para escapar do Smalls.

Quem é esse?Editar

Smalls the Cat é a versão do Mundo do Contra do gato retardado de uma palavra.Como é o contrário dele, esse é do mau, inteligente e fodão.Scourge conheceu este quando estava na prisão.Scourge roubou a cadeira do Smalls, que tentou bancar o durão com Scourge, que morreu de medo.Smalls disse outra vez, mas Scourge permanecia na cadeira e levou um Especial de Porrada do Smalls.Depois, Scourge,sem saber o que estava fazendo cuspiu na comida do Smalls e levou mais uma porrada, mas veio o namorado amigo de Scourge, que inventou uma desculpa para salvar o Ouriço brasileiro clone do Sonic.Smalls continua odiando o Scourge por ter mexido com ele.É um dos raros (nem tanto) personagens de Sonic, assim como Sonic, Tails, Knuckles , Shadow (apenas o do passado) e Espio.Ao contrário de Big the Cat,suas cores são rosa e preto invertidas e possui um risco no olho e macho, em vez de ser um retardado que só diz Froggy.

A história de SmallsEditar

Smalls4

Smalls aplicando um Especial de Porrada no Scourge.Nessa o Smalls acabou com ele que deixou Scourge chorando.

Ficheiro:BlazeBig.jpg

Smalls nasceu no Brasil em Moebius.Ele era o aluno mais idiota inteligente e fodão da escola e não conseguia comer todas as garotas na sua escola. Ele era invejado pelo Scourge e quase apanhava dos outros machos na escola (Resumindo:Ele batia nos outros machos, com a exceção do Patch, porque os dois eram namorados amigos e ele conseguia bater no Scourge por ficar chamando ele de gordo em todo dia da escola.Ele é o melhor amigo de Patch.Ele odiava muito o Scourge, ele tentou fazer bullying nele, mas como ele corria pra caralho, ele não conseguia pegar-lo.Um dia,ele pegou Scourge por trás (ui!) e deu um Especial de Porrada nele.Depois de anus e anus anos e anos, os dois se encontraram outra vez, mas como Scourge ficou mais fraco na prisão,ele tomou outro Especial de Porrada (você já sabe...).Ele conseguiu escapar da prisão, (...já que a prisão de Moebius só tem gays),e fugiu para Mobius tentar dar um Especial de Porrada na sua versão gay e retardada que diz Froggy.Ele tentou dar o cu uma surra no Big the Cat, mas apareceu a Amy e tentou proteger o gato retardado, mas depois de mais de 8000 horas de briga e fofocas dis-cu-ssões, Sonic pegou a puta rosa e o Smalls fazendo sexo, mas os dois pararam continuaram, mas Sonic inferinzou a vida da puta rosa, dizendo que ela estava fazendo sexo com o Big, fazendo todo mundo rir.

Futuro do SmallsEditar

No futuro, ele começou a fazer sexo com a Blaze, sem o Silver ver.Mas um dia no futuro, Silver viu Blaze e Smalls fazerem sexo, mas Silver deu uma porrada no Smalls, fazendo ele tentar comer a Rouge, mas Knuckles tentou dar uma porrada, mas como os dois tinham muita força, a luta ficou em um empate chato.Rouge tentou bancar a difícil,mas Smalls tentou usar uma das cantadas da Desciclopédia e depois, não conseguiu comer a Rouge.Mas com os poderes da Master Emerald, Smalls apanhou outra vez, mas ainda continou sendo fodão.Depois, ele tentou comer a princesinha furry da Archie (não estamos falando desta princesa), mas Sonic deu outra surra no Smalls, que tentou dar uma surra novamente no Ouriço Jedi,mas ele se fodeu novamente.Então,assim como Espio the Chameleon,ele é mais um fodão azarado que ficou sem namorada.Ele continou sóbrio e finalmente matou o Scourge, ele participaria em Sonic future, mas ele tentou novamente comer a Blaze, mas Silver deu outra surra e matou o coitado.

Mas porque ele continua existindo?Editar

Porque Chuck Norris quis Porque, antes dele morrer, ele vendeu a alma pro capeta (ou não), que fez ele ficar oito vezes mais emo malvado.Ele tentou dominar o mundo,mas depois,ele foi novamente morto pelo rato de gel.Ele tentou novamente matar o Ouriço Jedi,mas como ele estava mais poderoso, os dois ficaram no empate.Smalls tentou comer a Blaze, mas quando Sonic não tinha a Sally em Sonic future, quis comer a Blaze, mas quando ele viu o Smalls comendo-a, ele se transformou em Super Sonic Dark Super Sonic.Ele era tão maligno que matou o Smalls.

Quem ele já comeuEditar

Smalls3

Smalls afogando Scourge em sua porra no cimento.

Para a sorte da galerinha de machos da pesada que aprontam em várias confusões envolvendo coisas pesadas, A seção abaixo é uma verdade mentira, pois ele apenas comeu a puta rosa e a sapatão HotCat, pois Knuckles ou Shadow proteger bem a Master Emerald Rouge,a Fiona preferir a bicha brasileira (que faria igual ao Tails quando não era macho se perdesse a Fiona), Sonic não deixaria ninguém comer a Sally (o Patch e o Shadow já fizeram isso), a Wave preferiria namorar com uma prancha, a Vanila é apenas uma puta que pensa muito na Cream no Vector, a Cream por ser baixa (ou não), ou porque ela já está com Tails e a Marine por ser uma guria retardada.

Smalls na visão das personagens de SonicEditar

  • Sonic:É um cara legal, desde que ele não tente comer a Sally!
  • Tails:É um idiota, assim como o Knuckles.
  • Knuckles:FDP!!!
  • Eggman:Quem é esse?
  • Amy:Gosto dele,mas eu prefiro o Sonic.
  • Shadow:Sou melhor que ele!
  • Rouge:Adoro ele!
  • Blaze:Amo ele, prefiro mais ele do que o Silver.
  • Silver:Odeio este FDP!Quero que esse idiota morra!!!
  • Scourge:FiIlHuU dA PuTaAh,MiI NoCauTiOoUu!
  • Chris:QuEriAh DaH PrAh Eleh!!
  • Nazo:EuU TamBeM!
  • Sally:Prefiro o Sonic.
  • Mina:Quem?
  • Froggy:Se for aquele retardado...Eu odeio!
  • Big:Froggy!
BigWTF

Smalls pronto para dar o cu uma surra no Brazsonic Scourge.

Veja TambémEditar

Mirror2
Conheça também a versão oposta de Smalls the Cat no Mundo do Contra:

Espelhonomdc