FANDOM

95px PERVERTIDOOOOO(a)!!
Safado(a)! Tava procurando putaria, não é? E "sem querer" caiu nessa página! Você é mesmo Pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!

Sonally
260px
Nomes Sonic e Sally
Aonde surgiu esta merda Sonic SATAM
O que os fãs retardados gostam Qulquer coisa,exceto Sonamy
O que os fãs desta merda odeiam Sonamy
Os fãs do ouriço gostam desta porra??? Não,eles preferem o casal inexistente
A favor desta merda Cream (ou não) e os amigos
figurantes (ou não) da Sally
Contra esta merda Amy Rose, Mina the Mongoose
e outras figurantes dos jogos do ouriço.

Sonally é o nome que se dá a suruba histórias amorosas e hentais entre Sonic e Sally, e nenhum desses são fanfics, ao contrário de Sonamy.

Sonamy VS SonallyEditar

Ficheiro:Sonic and Sally by AzumiAngel.jpg

Os japoneses retardados sempre criticam este falso verdadeiro casal. É o casal mais odiado pelos americanos metidos a japoneses porque Sonic é do Japão e eles preferem a puta rosa, mesmo com Sonic dando foras nessa baranga, as tentativas inúteis de Shadow pra matá-la, chame o Tails para livra-lo dessa ou até mesmo chame qualquer outro furry personagem da série Sonic, todos esses retardados dizem que não gostam, que odeia, tenta envenenar esse casal da Archie, matar (inutilmente) a Sally, botam Sonic para namorar outra garota, tenta se matar, e tudo isso porque desprezam a Archie Comics e seus desenhos bizarros preferindo um casal que non ecxiste.

Apelidos que os queridos fãs do casal rival deram a esta porcariaEditar

Ficheiro:Sonic-y-Sally-princess-sally-acorn-19234761-600-796.jpg

GaleriaEditar

A história de SonallyEditar

Ficheiro:Sallysonho.jpg

Sonic e Sally se encontraram no Sonic SATAN SATAM, uma série que você, Anônimo, não conhece. Nessa bosta série, não aparece a puta rosa pra tentar encher o saco correr atrás do ouriço azul de gel, em compensação esse casal, ao contrário daquele outro que os fãs retardados idolatram dá bem mais certo. No desenho e mangás da série Sonic Freedom Fighters, o casalzinho inseparavel vive destruindo robôs noobs no estilo mais sanguinário e terrorista possivel enquanto ainda arranjam tempo de sobra para se pegarem de amor e sexo nos becos escuros de Robotópolis. No final Sally morreu (ou não) e Sonic começou mais um triângulo amoroso entre a mãe do Silver e a puta rosa. No anime Sonic future, Sally se fudeu e Sonic começou a namorar outras putas bem mais gostosas. Desde então, Sonamy começou a ser adorado por emos e fãs de Sonic e Sonally começou a perder o 1º lugar.

Veja TambémEditar