FANDOM

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Não lute contra Kyo Kusanagi!

95px SEM VERGONHA!!
Safado(a)! Tava procurando putaria, não é? E "sem querer" caiu nessa página! Você é mesmo Pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
Sonaze
260px
Nomes Sonic e Blaze
Aonde surgiu esta merda Sonic Rush
O que os fãs retardados gostam Preferem que Sonic coma Amy
O que os fãs desta merda odeiam Silvaze,Shadaze e Bigaze
Os fãs do ouriço gostam desta porra??? Só os viciados em Sonic Rush
A favor desta merda Sonic, Tails, Knuckles, Blaze, Marine
Contra esta merda Amy, Silver e todos os demais da série

Predefinição:Cyahoo

Sonaze (pra quem não percebeu que é a junção dos nomes Sonic e Blaze) é o nome dado para histórias pervertidas entre Sonic e Blaze, o qual não é aprovado por Amy e muito menos por Silver. Big também não aprova, por achar que tem uma minúscula chance com Blaze por serem da mesma espécie, mas isso não é importante já que Blaze prefere mesmo são os machos da série, não os projetos retardados de macho.

90px

Sonaze non Ecziste!

Sonic Rush: onde tudo começou Editar

Ficheiro:Mod guestbook14939 14.jpg

Tudo começou quando a Sega resolveu criar seu primeiro jogo do Sonic para DS (o Sonic Rush), mas esperando deixar o jogo bem mais foda que os anteriores com gráficos do cacete, eles resolveram optar por um enredo bem mais bizarro e completamente doido, onde Sonic, Eggman e as Chaos Emeralds vão parar numa outra dimensão alternada onde encontram suas versões semi-do-contra, onde Sonic é uma gata lésbica com os poderes da Fênix, Eggman é um piloto de aeroplano na terceira idade e as Chaos Emeralds são uma versão mal feita das esferas do dragão. Durante o jogo Sonic e sua versão felina feminina pasam boa parte do tempo se encontrando, brigando, discutindo, xingando e se pegando nos tapas e beijos; dai os fãs do ouriço logo descobriram que a Sega havia feito uma nova amante para Sonic só mesmo para irritar os fãs de Sonamy e conseguir novos fãs para esse novo casal; assim surgiu Sonaze, o casal mais quente da série Sonic, onde os dois tinha direito a transformações Super Sayajins só pra deixar a trepada mais foda ainda.

O reforço do casal num novo jogo Editar

Ficheiro:Hyper Sonic and Solar Blaze by sonicguru.png

Depois de algum tempo, a Sega resolveu apelar novamente para uma crise de ciúmes nos nerds de Sonamy com a criação da continuação de Sonic Rush: o Sonic Rush Adventure, agora com muito mais cenas de sexo entre Sonic e Blaze, alem de uma nova quenga para Tails (Marine), só para irritar os fãs de Taiream, e com um novo vilão parente de Egg Robô que fica tendo que promover as surubas entre esses dois quatro, já que toda vez que o inimigo perde uma batalha, os heróis comemoram dando uma trepada, onde Sonic come Blaze e Tails come Marine. Dai um novo casal surgiu e estes alem de já ter conseguido fãs, ainda contou com o apoio dos fanáticos por Sonaze para apoiá-los. Com isso Sonaze se fortaleceu ainda mais tendo seu próprio espaço em galerias hentais.

A suruba mais quente Editar

Ficheiro:Sonaze Awkward Moment by sonicguru.jpg

Amy pode tentar ser a tentativa vais forte para fisgar Sonic, Sally a mais sedutora, Fiona a mais malvada, Elise a mais estranha, Mina a mais punk rock e Venus a mais correta e menos alarmante, mas apenas Blaze é quem consegue promover com Sonic as trepadas mais quentes de todos os casais. Alguns chegavam a achar que Blaze, de tão quente, nunca conseguiria levar Sonic pra cama, pois torraria o seu pinto no primeiro movimento; só que Sonic é uma rara espécie de ouriço a prova de fogo, tanto que basta ver quando ele se transforma em Super Sonic fica em chamas e não derrete, isso sem contar da vez que se transformou em Sonic DarkSpine e quase queimou a rosca de Shahra. A diferença entre Sonaze e Silvaze é que Sonic e Blaze se pegaram em duas temporadas de jogos inteiras e continuam se pegando em hentais Eros até hoje, enquanto que Silver só comeu Blaze durante a primeira parte de Sonic 2006, pois depois que eles foram para o futuro, Blaze teve que morrer pra salvar a Terra de Iblis Trigger, e com isso Silver passou o reto do jogo sofrendo de emisse. Por sorte também continuou transando com ela em fanarts hentais e nos mangás de Sonic XXX Project. A verdade é que Sonic foi muito mais comedor que Silver, e isso fortalece ainda mais o números de fãs desse casal.

Aliados e inimigos do casal Editar

Quem é a favor dessa budega?

Ficheiro:Sonaze A Loving Argument by sonicguru.png

E quem é contra?

Galeria da putaria Editar

Ver também Editar