FANDOM

65px Spike (MLP) se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta tentar, sempre vai se ferrar bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.
SpikeFesta

Spike feliz por ter um artigo.

Spike é um dragão bebê que só serve para escrever para a Twilight Sparkle mensagens para a Princesa Celestia a cada fim de episódio. Ele é muito figurante em relação aos outros figurantes, até que a Derpy Hooves apareceu mais do que ele no desenho.

Sobre SpikeEditar

Spike é um dragão bebê que vive ao lado de Twilight Sparkle, e ele sempre escreve as mensagens ditas da Twilight Sparkle para a Princesa Celestia. Fluttershy Amou Spike quando o viu pela primeira vez falando "Um Dragão Bebê!!!", e ainda pediu para contar mais sobre ele!

Caso com a RarityEditar

Ele também já confessou ser apaixonado pela Rarity, mas ele sempre se da mal, porque Rarity está sempre com sua pedra chamada Tom ou o sobrinho da Princesa Celestia. Em um episódio, ele ficou mais de 8000 vezes maior do que ele é, devido a Zecora sem querer querendo derrubar uma poção nele, daí, ele pegou a Rarity e a levou ela para uma torre enquanto os Wonderbolts tentavam derrotar o Spike gigante voando em volta dele. (Isto é familiar). Daí, ele se lembrou da Rarity e voltou ao tamanho normal. Depois, foi encontrado o Spike chorando por nenhum motivo.