FANDOM

Desciclopédia über alles in der Welt!!!

Este é um artigo tipicamente alemão!!!
O autor provavelmente quis comer uma Fraulein e não conseguiu. Este artigo é parte da conspiração germânica para invadir a França por trás outra vez. Cuidado! A qualquer momento um salsichão pode querer te pôr de quatro no muro de Berlim ou no corredor polonês.
Predefinição:Desgalipedia

Stolz Der Nation é um filme de propaganda nazista que tem a magnífica história real do soldado alemão Fredrick Zoll, que, durante a Segunda Guerra Mundial, enfrentou apenas um pelotão de mais de 8000 soldados norte-americanos e matou-os um a um com seu rifle de mira telescópica.

Sinopse Editar

Fredrick Zoller suspense

A melhor parte do filme quando Fredrick Zoller se prepara pra te matar.

O filme de Goebbels conta a história real do soldado Frederick Zoll, que interpreta ele mesmo na aventura. O filme realmente traduziu o que havia de melhor em filmes-propaganda da Alemanha nazista. Além de ser divertido, com os cartuchos do rifle acumulando, o olhar sempre nobre de Zoll e fato do coronel yankee estar nem preocupado pros soldados só pra não destruir uma torre de igreja de importância histórica... mas a questão é que, no final, os nazistas sempre vencem!

Personagens Editar

  • Frederick Zoller: ele próprio.
  • Mais de 8000 soldados americanos mortos: figurantes
  • Coronel americano: Seu avó!

O filme Editar

Inglorious Basterds - Stolz der Nation

Inglorious Basterds - Stolz der Nation

gl:Stolz Der Nation