FANDOM

Predefinição:Badboy Predefinição:Ave

Ficheiro:Chara storm.gif

Storm the Albatross é um dos integrantes mais fortes e fanáticos do grupo Babylon Rogues, que tem o objetivo de ajudar o grupo a roubar uns bagulhos para poder realizar suas ambições de voltarem para a Babilônia.

Aspectoos sobre o StormEditar

Ficheiro:StromChar 16319.jpg

Permanente, a uma altura de 140 cm (4 cm de suas ferramentas) e pesando 800 kg, a tempestade é uma visão imponente e poderosa força, capaz de destruir qualquer coisa, quando está num ataque de ira. He. Ele tem 19 anos, não sabendo nem sequer escrever o seu nome direito.

Apesar de estar comprometido com suas funções, a tempestade tem um temperamento explosivo e sua falta de jeito constantemente sucede em si mesmo e ao embaraçoso Rogues outros. Ele também tende a gaguejar quando ele torna-se animado ou quando ele está em perigo, ou quando ele ve a Rouge toda pelada. Ele é um rival de Knuckles the Echidna, ou ao menos dizem isto.

A Sua rivalidade com o KnucklesEditar

Ficheiro:Knuxvstorm.jpg

Durante o Mundo EX Grand Prix, a tempestade perde a Knuckles no local chamado de "Egg Factory". Esta derrota é agravado pelo fato de que, pouco antes da partida que ambos tentaram lutar uns contra os outros (mesmo que ambos acabam acertando um dos robôs de Eggman corrida durante a luta), fudendo com todo o plano de começo do Dr. Eggman. Eggman dizendo que Eggman havia enganado os Rogues em crer que o tesouro no interior da Fortaleza da Babilônia era uma joia, o Storm praticamente ficou fanatico pela riqueza e desejava ele para comprar tudo o que ele desejava.

Suas principais abilidadesEditar

Storm é o mais forte membro do Babylon Rogues, como já foi muito mencionado por aqui. Mas é estereotipado tão burro quanto o Big The Cat, se não for mais. Ele, assim como o resto de sua equipe é um especialista em usar Extreme Gear, e muitas vezes usa a sua força bruta para derrubar outros pilotos, ao mesmo tempo que ele fica em último lugar nas corridas.

Veja tambémEditar