FANDOM

Predefinição:Super

Tomadinha do poder

Super Knuckles tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Ficheiro:Supknux2.png

Super Knuckles (ou Zupé ManoKnux) é a transformação Super Saiyajin que Knuckles adiquirie após cheirar as 7 pedrinhas caoticas.

História Editar

Ficheiro:FinalS&K.jpg

ManoKnux e Sonic estavam indo chutar o trazeiro de Robotnik pela 4°(e 1° no caso de Knuckles) vez na última fase de Sonic & Knuckles. Aconteceu que o Dr. balofo havia criado mais um Megazord para sair dessa joça dificultando ainda mais o trabalho do rato de gel e seu novo parceiro. Dai os dois resolveram pedir ajuda ao Padin Ciço as pedrinhas coloridas que os ajudaram a atingir o lendário poder dos Super Saiyajins, e nesse suruba toda o equidna dos mano se transformou em Super ManoKnux, omano mais drogado e piscante do mundo, dando um jeito de vez naquela porra toda.

Sobre Super Knuckles Editar

Essa é o que se pode chamar de uma versão flusflorecente de ManoKnux, pois ao contrário de Sonic e seus demais comarsas que ficam amarelos e com o penteado todo assanhado, Super Knuckles só fica "alumiado"(sendo que essa "alumiação" está mais pra rosa do que pra vermelho claro) e não perde aneis em suas batalhas quando abusa da energia. Alem disso, Super Knuckles consegue voar de verdade (novidade, como se ninguem que virasse Super conseguisse fazer isso...) e não apenas planar por um tempinho como em sua ridicula forma normal. Infelizmente a CEGA achou que Super Knuckles poderia ser discartavel ao longo da série, e, de Sonic & Knuckles em diante, o mano-maconheiro-de-mão-fechada nunca mais se sentiu tão drogado como antes em toda a sua vida (a não ser como Hyper Knuckles...).

Aonde você poderás jogar comp Super Knuckles?Editar

Bom, é uma pena que os consoles mais atuais não aceitam esta transformação, mas descobrimos diversos jogos hackers modificados onde você poerás jogar como um Super Knuckles. Entre eles se destacam:

  • Sonic 2 & Knuckles
  • Sonic 3 & Knuckles (esta é a fusão de Sonic 3 com Sonic & Knuckles sem a a necessidade de unir 2 cartuchos em um)
  • Sonic 1 & Knuckles
  • Dragon Ball Teiken Butoken & Knuckles
  • Cavaleiros do Zoodiaco & Knuckles
  • Super Smash Bros & Knuckles
  • Super Mário Bros & Knuckles (aqui o Knuckles só consegue virar Super em 10 segundo se pegar uma estrelinha)
  • Ultimate Mortal Kombat & Knuckles

...

Entre outros jogos.

Ver tambem Editar

Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!