FANDOM

Predefinição:Super

<tr><td align="center">

Super Mecha Sonic é totalmente ELÉTRICO!

Vandalize esse artigo que nós te botamos na cadeira elétrica! </td></tr>

Ficheiro:Super Mecha Sonic by Nerkin.jpg

Super Mecha Sonic é a transformação que Mecha Sonic adquire quando fuma a esmeralda mafiosa de ManoKnux. Ele só vira isso no jogo Sonic & Knuckles.

Origem Editar

Tomadinha do poder

Super Mecha Sonic tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Tudo se deu(no bom sentido) em Sky Sanctuary, quando ManoKnux iria travar seu último confronto contra Mecha-Emo-Sonic, só que logo de cara percebeu que o robô emo estava bem em cima de sua pedrinha transgênica: a Master Emerald; revoltado com isso, a equidna maconheira quis logo cair de pau contra o clone-aboiolado-de-Sonic, mas este, usando tecnologia de ponta, sugou o poder da rochinha mutante e virou Super Mecha Sonic, o robô mais poderoso, dourado, elétrico e ainda mais emo que antes do universo(com direito a raios, laser's, choques e tudo que uma transformação super tem direito...ou não).

Um pouco mais sobre ele Editar

Ficheiro:Mecha VS Knuckles.jpg
Ficheiro:Mecha Sonic Knuk.jpg

Deferente de Sonic e os demais furries que possuem poderes Super Saia Jeans, Mecha Sonic não necessita dos 7 diamantes coloridos para virar Super, primeiro porque é um robô e segundo pelo fato de só precisar da Master Emerald pra isso. Ele também não muda muita coisa, ficando apenas dourado(pois é feito de metal, enquanto os outros, por terem pêlo, ficam amarelos) e ao invés de ficar em processo chamativo fica apenas elétrico com faíscas e raiozinhos toscos em volta de seu corpo(ou apenas iluminado feito um vaga-lume). Apesar de possuir poder ilimitado nessa forma, como qualquer máquina, ele precisa recarregar suas energias para permanecer Super, razão porque ele não pode se distanciar da Master Emerald(que é sua fonte ilimitada de recarga). Claro que todo esse poder não chega aos pés de Hyper Sonic(ou Hyper Knuckles), mas dá pros gastos e poupa Eggman de ficar construindo megazords-n00bs que morrem com apenas 5 Spin Dashs ou 1 roundhouse kick.

Só em Sonic & Knuckles? Editar

Infelizmente Super Mecha Sonic só está disponível em Sonic & Knuckles(já lá pra última fase quando você joga com ManoKnux), isso devido sua carreira que também não foi lá estas coisas; já em sua primeira luta como Super Saia Jeans, Mecha Sonic não foi muito esperto e ficava gastando seus poderes a toa, dando a Knuckles a chance de meter-lhe o cacete quando sua energia esgotava. Por fim acabou se fudendo após o equidna dos mano ter pego de volta sua pedrinha mutante enquanto o robô-emo era destruído com o resto do cenário final. Com isso Super Mecha Sonic virou uma lenda bem como sua própria pessoa.

Ver também Editar

Predefinição:Guerreirosz