Predefinição:Super

Tomadinha do poder.jpg

Super Scourge tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Ligue o ar condicionado no máximo! Se não tiver ar condicionado, só lamento...

Ficheiro:SuperScourge.jpg

Super Scourge é Fashion, Baby!

Super Scourge é a forma mais poderosa e fashion de Scourge que ele toma quando fuma as pedrinhas coloridas com cocaína e cosméticos.

Quando ele virou isso?

Ficheiro:Super Scourge Wing.jpg

como scourge sempre apanhou do sonic ele resolveu fazer uma montagem dele espancando o sonic...

De acordo com a Archie, Scourge estava em mais uma de suas batalhas contra Sonic e os Freedom Fighters quando consumiu os 7 diamantes-brilhantes-coloridos com um resto de cocaina que ele carregava no bolso e juntando isso mais um kit completo de cosméticos emaquiagem, temos um ouriço-Super-Saia-Jeans-cor-de-rosa; a droga surtiu muito mais efeito que em outros furries fazendo Scourge ficar bem mais poderoso(embora ainda mais aboiolado) conseguindo pela primeira e única vez vencer os Freedom Fighters milagrosamente...ou não.

Um pouco mais sobre ele

Super Scourge é a mistura de Scourge com tudo o que não presta. Ele fica bem mais gay e perverso que o normal; seu pêlo fica completamente rosa(embora ele apareça roxo nas capas dos mangás) com o penteado todo assanhado, seguindo o mesmo estilo de cabeleira dos Super Saia Jeans, sem falar que usar cocaína no lugar de maconha fez sua visão ficar bem mais ruim que o normal, basta reparar em seus olhos(ou você acha que ele usa aqueles óculos só para enfeite?... também!). Infelizmente Super Scourge perde feio em suas lutas contra Super Sonic e resolve apenas exibir se nessa forma(afinal uma vez perdedor, sempre perdedor...).

Ver Tambem

Este artigo cabra ômi é um esboço.
O cão foi qui butou nóis pra iscrevê. Ajude esta bertaféra a matar rênti safada!
Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Super Scourge no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Predefinição:Guerreirosz