FANDOM

Predefinição:Super

Tomadinha do poder

Super Shadow tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Não enfrente o clã Uchiha!

Sonic Maneiro
Super Shadow corre pra caralho.

Por isso, tome cuidado ao sair, para ele(a) não te atropelar!

Super Shadow
200px
Personagem Shadow the Hedgehog
Primeira aparição Sonic Adventure 2
Poder Fogo
Nível de força mais de 8000
Cor Amarelo Albino chamuscado
Maior golpe Chaos Control
Sonho Ter Maria de volta
Frase preferida "Chaos... CONTROOOOL!!!"

Predefinição:Cyahoo

Super Shadow (também chamado de Zupé Xedol ou até Hipé Xedol) é a transformação que Shadow the Hedgehog adquire após cheirar as 7 pedrinhas do caos + 20g de maconha que, assim como Sonic, atinge o lendário poder dos Super Sayajins

Origem Editar

Ficheiro:SuperSonicsd-2.jpg
Ficheiro:The last way shot2.jpg

A primeira vez que Shadow descobriu que possuía esse poder realmente supremo foi em Sonic Adventure 2, quando o planeta estava prestes a se fuder por causa de uma vingança besta do avô de Eggman para com os humanos(só porque tinha perdido a netinha... tadinho), e claro, era Shadow quem iria fazer tudo isso. Acontece que depois que ele teve uma conversa bem emo com Amy caiu a ficha a lembrança que se ele destruísse a Terra, iria morrer também sua miguxa Maria queria que ele salvasse as pessoas ao invés de fude-las. Daí o ouriço-emo vai ajudar Sonic e sua gangue a impedirem que coisa pior acontecesse, só que para dificultar toda essa joça apareceu um lagarto-mutante-cyborgue chamado Biolizard com o objetivo de acabar com a farra; Shadow então dá uma de fodão e mete bronca no bicho, só que ai o lagartão resolve apelar pra ignorância e começa a puxar a tal fenda espacial onde os mano estão para se lascar com a Terra. Cansado de toda aquela viadagem, Sonic, juntamente com Shadow, resolvem invocar o poder dos Super Saia Jeans para que o rato de gel virasse Super Sonic, só que nessa suruba toda Shadow também foi afetado pelas pedrinhas e se transformou em Super Xedol Shadow, o ouriço-saiyajin tão emo quanto antes, toda via mais foda que Super Sonic. Juntos os dois meteram o cacete naquela aberração e salvaram o planeta(ou não).

Sobre Super Shadow Editar

Ficheiro:Sonic&Shadow.gif

Assim como Sonic, Shadow muda totalmente de visual quando vira Super Saiyajin: Ele fica completamente amarelo(no caso dele, o completamente só corresponde ao pêlo preto) e em chamas sem se queimar; fora isso continuará com os olhos vermelhos e o penteado assanhado. Em algums versões Super Shadow aparece albino branco e não amarelo, o que levou vários n00bs a achar que ele também virava Hyper Shadow; vale lembrar que é apenas na versão amarelada que Super Shadow consegue matar mafagafos.

Suas batalhas Editar

Ficheiro:Sonicspriter117.gif

Diferente do azulão, Shadow não teve lá grandes batalhas em sua forma Super, tanto que em sua primeira briga acabou morrendo(e é porque ainda teve a ajuda de Super Sonic). Depois de retornar ao mundo dos vivos(se é que ele realmente morreu) Shadow contou novamente com seus poderes Saia Jeans na luta contra seu próprio pai na forma mutante, o qual venceu rapidinho. Por fim virou Super novamente junto com Silver para ajudar Sonic na batalha contra Solaris. Ainda hávárias outras situações em que ele abusou dessa forma contra o império-n00b de Dark Oak, em Sonic X, e quando estava a fim de passar um tempo de folga brigando com Sonic. Assim logo acabou virando rotina para ele entrar em convunção processo chamativo nos joguinhos, animes e HQs do rato de gel(apesar dos fãs o acharem mais foda na forma normal).

Ver também Editar

Ficheiro:Superouriço.gif

Predefinição:Guerreirosz