FANDOM

Predefinição:Super

Tomadinha do poder

Super Silver tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Ligue o ar condicionado no máximo! Se não tiver ar condicionado, só lamento...

Super Silver
200px
Personagem Silver the Hedgehog
Primeira aparição Sonic 2006
Poder Fogo
Nível de força mais de 8000
Cor Dourado chamuscado
Maior golpe Chaos Control
Sonho Matar Ibiles Trigger
Frase preferida "Chaos... CONTROOOOL!!!"

Predefinição:Cyahoo

Super Silver é a transformação mais foderosa de Silver, também é a única já que Silver não se transforma nem em Hyper, Black, Fleetway, Turbo, Ultra, Mega e assim por diante, alem de ser o único jedi que consegue virar um Super Sayajin.

Origem Editar

Ficheiro:180px-SuperSilver.png

Tudo começou quando o filho da puta do Mephiles matou o Sonic na frente da Elise fazendo a pobre guria chorar e libertar a Chama do Desastre para o ouriço-congelado-sem-nariz, juntamente com as Chaos Emeralds, se fuder com a mesma e virar Solaris, the God Time. Daí toda a cambada da Sonic Team se reuniu para fazer um ritual de ressurreição muito bizarro pra reviver o Sonic. Depois de muito lenga-lenga, seita-do-cão e sexo, Sonic volta a vida já na forma super e vê que só vai conseguir matar Solares com a ajuda de mais dois Super Saiyajins. Como Goku e Vegeta não estavam disponíveis no momento, o jeito foi contar com a ajuda de Shadow e Silver; daí os tr~es atingiram este lendário poder e Silver(seguindo os mesmos passos que Sonic e Shadow) se transformou em Super Silver, o primeiro e único jedi na face do universo a virar um Super Saia Jeans já no nível 3(por causa do cabelo). Depois disso os três meteram bronca em Solares até destruírem o dito-cujo.

Sobre Super Silver Editar

Ficheiro:Quantum-Super-Silver-super-silver-1981248-600-509.jpg

Até hoje, Silver foi o único ouriço da CEGA! a atingir a forma Super Sayajin já no nível 3 em sua primeira transformação. Do mesmo modo que os demais, Silver fica amarelado, com os olhos vermelhos e totalmente em chamas. Acontece que ele possui um penteado extremamente extravagante(como pode ser visto nas fotos) e como seu cabelo não fica assanhado como os demais e permanesse comprido, Super Silver pode ser comparado a turminha de Dragon Ball quando atinge sua super forma no nivel 3(o que faz jus a cabeleira). Com tudo Super Silver tem exatamente o mesmo nível de luta que Super Sonic e Super Shadow, claro, sem contar com os poderes jedis. Super Silver também mata marfagafos, pois é amarelo.

Super poucas vezes Editar

Ficheiro:Sonic X Super Silver by ILoveKnucklesShadow.jpg

Infelizmente Super Silver só aparece em Sonic 2006 e apenas no Last Story junto com Super Sonic e Super Shadow. Há boatos que ele já tenha apareceido em Sonic Rivals como um personagem secreto, mas nada foi confirmado até hoje, e por muitas poucas vezes ele se transformou na falida série de mangás Sonic Freedom Fighters. Pelo visto o jeito é ter que esperar pra ver se a CEGA vai preserva-lo ou simplismente joga-lo na sargeta, como já fez com Super Tails, Super Knuckles, Hyper Sonic, Hyper Knuckles, Super Mecha Sonic, Perfect Sonic, Hyper Shadow e Super Ultra Hyper Mega Diet Perfect Ultimate Caceteishon Supremo Divino Extremo Berzerker Fleetway Exelente Rank A S Sonic Saiyajin Chuck Norris Badboy Future AAAAA.

Ver também Editar

Ficheiro:Super silver stamp by sinrainyday666 display.gif

Predefinição:Guerreirosz