FANDOM

Nota: Para outro Super Sonic e ligações, consulte Super Sonic (desambiguação)

Predefinição:Super

Sonic Maneiro
Esse artigo fala sobre alguém
que usa o Correr pra Caralho.

Por isso, tome cuidado ao sair, para ele(a) não te atropelar!

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Chupe picolé!

Tomadinha do poder

Super Sonic tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Super Sonic
200px
Personagem Sonic the Hedgehog
Primeira aparição Sonic 2
Poder Fogo
Nível de força mais de 8000
Cor Amarelo chamuscado
Maior golpe Chaos Control
Sonho Destruir Eggman
Frase preferida "Chaos... CONTROOOOL!!!"
Ficheiro:100px-TrSuper sonic.jpg

Cquote1Experimente também: Super Saiyajin Cquote2
Sugestão do Google para Super Sonic

Super Sonic (vulgarmente chamado também de Sonic Super Sayajin, Sonic Amarelo que "avua" ou ainda Zupé Zoniqui) é a transformação mais conhecida e poderosa de Sonic the Hedgehog. É o mais poderoso Super Sayajin que já existiu...ou não.

Origem Editar

Nascimentoproctologista

Este artigo é machão, porra!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que o BOPE vai te deixar em paz .
Mas nem pense em vandalizar, senão Osama fará um atentado a sua sauna .

Ficheiro:Supersonic sayajin.jpg
Ficheiro:091sonic.jpg

De acordo com a trilogia clássica Guerra nas Estrelas do Mega Drive, após a fatídica e nada emocionante batalha aventura de Sonic 1, o ouriço-que-corre-pra-caralho é novamente desafiado para uma treta onde tem como único objetivo, mais uma vez, é salvar o mundo. Assim como já era de praxe, Sonic teria que coletar outra vez-novamente-de-novo as esferas do Dragão Chaos Emeralds para... salvar o mundo, né?(já que no primeiro jogo, pegando todas elas, nada de interesante acontece) só que agora elas serão de suma importância para que o rato de gel derrote o cientista balofo. Após passar por todas as fases, matando robozinhos-noobs, explodindo coisas, coletando anéis vibradores e ainda fugindo de espinhos, bombas, laser's e até tentáculos, Sonic, com a ajuda de seu amiguinho-baka Tails, consegue pegar as 7 Chaos Emeralds(já que no primeiro jogo ele só conseguiu 6). Já perto de chegar na Egg Death, Sonic coleta 50 anéis resolve consumir 20g de maconha com as pedrinhas coloridas em mão, e com isso algo surpreendente acontece: o processo erosivo das ervas com as pedrinhas de crack esmeraldas chegou a ser tão grotesca que fez Sonic ganhar incríveis poderes Super Sayajins, e assim ele se transforma em Super Sayajin 1 Super Sonic, o personagem mais indestrutível, amado e venerado por nerds, gamers, otakus e pelo resto da cambada de fãs dos azulão que jogam Sonic diariamente em seu PC, Mega Drive, Dreamcast, PlayStation 2 ou qualquer outro videogame que você possa imaginar.

Sua aparência Editar

Ficheiro:RHKSupremo.jpg
Ficheiro:111supersonic.jpg

Uma vez transformado em Super Sayajin, a aparência de Sonic muda completamente... ou não; a primeira coisa que acontece e, certamente, a mais óbvia que qualquer idiota percebe: Sonic fica amarelo(dã!), mas não inútil(sim! Isso deve ser ressaltado pois é de suma-importância...ou talvez nem tanta). Alem disso, seus olhos(pelo menos a iris) ficarão vermelhos, afinal é isso que dá fumar maconha após consumir pedrinhas de crack. Nota-se também que seu cabelo(o qual ele possui já com muito exerço e num visual ridiculamente punk), que é penteado para traz e só permanece dessa forma graças ao uso de um gel ultra-mega-extra-forte que o azulão passa diariamente em suas cristas, fica completamente assanhado e para cima num estilo rockeiro-rebelde, deixando Sonic com uma cara de assassino fugitivo, fazendo-o ter que gastar depois uma nota preta para deixar seu penteado como antes. Como se já não bastasse tudo isso, ainda tem o grand finale dessa noobisse toda: o ouriço-drogado ficará completamente em processo chamativo, queimando o cosmo de raiva e brilhando feito um vaga-lume após tomar um choque de 2000 watts uma tocha-olímpica na abertura dos jogos; o mais surpreendente é saber como Sonic não fica torrado após voltar ao normal.

Em que situações ele vira isso? Editar

Ficheiro:SuperBlastSonic.jpg
Ficheiro:SonicSaiyajin.jpg

Segundo a SEGA!, há uma condição(embora anteriormente desprezada por hacks e mods) para Sonic virar Super Sayajin Sonic; primeiramente, ele deverá chegar a última fase do jogo, de preferência naquela lojinha chamada Last Store(principal motivação de nossos spoilers que revoltam 90% da população mundial...ou só aquela que curte esse tipo de jogo); nos animes, só lá pro episódio n° 8000 ou mais adiente possível. Feito isso, dê uma boa olhada no ambiente ao seu redor: se ele não estiver um completo caos, com prédios em chamas, inundações em extremo, destruição pra tudo quanto é lado, céu tempestuoso a noite ou qualquer coisa relacionada a uma verdadeira catástrofe, nem pense em se drogar com as pedrinhas ali, porem se tudo o que dissermos foi equivalente ao que você vê, vá para o último passo. Por fim, o mais importante: em meio a este cenário dantesco, tem que ter um vilão-chefão-gigantesco; se for um mero badnik minúsculo que estiver no comando de toda essa joça, sua tentativa de virar super sayajin foi por água a baixo: tem por que tem que ser um Chefão Gigantesco(se não for Gigantesco, não vai rolar). Alem de tudo isso, ainda há uma outra maldita condição: Sonic primeiramente deverá enfrentar esse Vilão-Chefão-Gigantesco em sua patética forma normal; somente se ele apanhar feio e ficar completamente enfraquecido, é que ele poderar usar as Chaos Emeralds para virar Super Sonic (somente!). Em outras palavras, a situação tem que estar pra lá de horrenda para que ele venha lutar na forma de Super Sayajin. Segue uma lista de situações em que se pode copiar o Goku virar Super Sonic.

Ficheiro:Qnn1q9.jpg.gif

Seus Super Poderes Editar

Como em qualquer Super-transformação, Super Sonic possui surpreendentimente uma super-variedade de super-poderes super-poderosos que nem o próprio Superman consegue superar(aff...quanto Super numa frase só!). Alem de suas habilidades tradicionais, que nessa forma estão bem mais fortes e foderosas, Super Sonic pode usar outros golpes que nem ele sabia que era capaz de executar (ou não):

Ficheiro:Super-Duper Sonic.gif
Ficheiro:Sonic voltou.jpg
  • Voar - Grande novidade...
  • Super Sonic Boom - O velho e conhecido Sonic Boom, só que bem mais poderoso, é lógico;
  • Chaos Control - Uma técnica que ele custou aprenderna forma normal, mas que nessa forma é mamão com mel pra ele;
  • Chaos Spear - O equivalente a um Kame Hame Há aumentado 10 vezes do Goku;
  • Chaos Blast - Aquela explosão do cão que você achava que só o Shadow sabia fazer;
  • Correr pra caralho (mortal) - A famosa técnica de Kabal também facilmente executada porele nessa forma;
  • Team Blast Super - Aquele golpe que só aparece em Sonic Heroes com a ajuda de dois n00bs capangas;
  • Invencibilidade - Que porra! já meti mais de 8000 golpes foderosos nesse miseravel e ele não morre nem a pau!!!
  • Secretão - Simplismente o pipoco...(ou talvez até mais);
  • K.O. - Se ferrô, preyboy!! Levou K.O.
  • Respirar no espaço sem oxigenio. Já aconteceu no ultimo nivel de sonic & Knuckles.

As grandes batalhas Editar

Ficheiro:Super sonic VS metal sonic.jpg
Ficheiro:Sonic&Shadow.gif

Super Sonic está clasificado como um dos melhores guerreiros z do universo por nunca ter perdido uma única batalha se quer(classificação esta feita pelo próprio Chuck Norris); ele se mostra simplismente ser tão foda que nem chega a sangrar numa luta (OMG!) e pode destruir um exército formado pelos piores melhores lutadores do planeta sem mover um músculo sequer, o que o faz ser mundialmente conhecido como o exército de um homem só(sim! um título muito nobre n00b). Em sua primeira batalha contra o Dr. Ovoman Fuckyounik, Sonic ainda estava se acostumando com a ideia de lutar mais drogado que o normal e não usou das suas habilidades em 100%,sendo que derrotou o cientísta balofo rapidinho. Mais tarde em Sonic 3 ele já havia pego a manha de voar e também percebeu que quando se fuma maconha com crack ao mesmo tempo é possível respirar até no espaço sideral, onde derrotou o Cabeça de Ovo mais uma vez. O tempo passou e a Sega se cansou de mandar Super Sonic fazer trabalho mole, dai começou a mandar alguns chefões a sua altura(na verdade bem mais altos que ele, e bota alto nisso...). O primeiro foi Perfect Chaos, onde Super Sonic deu uma de Jesus Cristo andando sobre as águas e madando esse bicho-tentaculoso direto pro outro mundo. Dai foi a vez de BioFinalizard onde ele mais uma vez foi pro espaço sideral porem contando com a ajuda de Super Shadow, o qual venceram facil-facil. Depois veio Metal Overlord com seu cenário tempestuoso e seu dom de "avuar", fazendo Super Sonic ter que mostrar o quanto é bom de vôo contando com a ajuda de Tails e Knuckles usando super-escudos de proteção Super Tails e Super Knuckles derrotando-o com um Team Blast.Numa tentativa de fazer uma Tera-treta-pra-lá-de-rochedo, a Sega botou Super Sonic para enfrentar um deus chamado Solaris(contando com a ajuda hospitalar de Super Shadow e Super Silver). Depois de uma briga do caralho, Super Sonic derrota Solaris sem derramar uma gota de suor. Com esse resultado ficou mais que comprovado que Super Sonic é mal, pega um, pega geral!!!

75px Super Sonic se trata de um(a) VENCEDOR(A)
Ganhar medalha de ouro é rotina... Veja aqui os outros campeões.

Conhecidências (ou não) Editar

Ficheiro:Super Sonic X Super Sayadin.JPG

Ao que parece, Super Sonic é um cosplay de Goku na forma Super Saia Jeans, sem falar que suas demais transformações mais parecem um plágio dos níveis de Super Saiyajin; Pelo que aparenta Super Sonic seria o equivalente a um Super Saiyajin 1; já Hyper Sonic seria o Super Saiyajin 2; Sonic DarkSpine mais parece um Mistick Gohan; o lendário Super Sonic Fleetway é o que vale ao lendário Super Saiyadin 3; a gótica e obscura transformação de Dark Super Sonic seria a famosa forma de Super Saiyajin 4 e Werehog seria o equivalente a Oozaru(o Saiyajin na forma de Macaco Gigante), sendo que Sonic não volta ao normal caso cortem o rabo dele. Claro que Super Sonic (por ser amarelo) pode matar Mafagafos.

Galeria Super Poderosa Editar

Ver Tambem Editar

Ficheiro:SuperSonic A.gif

Mirror2
Conheça também a versão oposta de Super Sonic no Mundo do Contra:

Espelhonomdc

Predefinição:Guerreirosz