FANDOM

FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Vá pra casa e tire o casaco!

Tomadinha do poder

Super Sonic Fleetway tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Super Sonic Fleetway é do Clube da Luta ou também do CDL!!!

...e tem dodói no cérebro!
Não fale sobre o Clube da Luta, pois Tyler está de olho...

Ficheiro:Super Sonic Fleetway.jpg

Predefinição:Cyahoo

Super Sonic Fleetway é a transformação mais berserker, maligna, diabólica e sanguinária do Sonic. Ele nessa forma chega a ser tão cruel e depravado que sai destruindo e gurotirizando pessoas más e inocentes (quer humanos, quer furries).

Quando Sonic virou essa coisa? Editar

Predefinição:Super De acordo com a Archie Comics, Sonic estava travando uma suruba batalha com alguns megazords criados pelo Dr. Ovoman Fockyounik juntamente com seus comparsas; Depois de terem tomado uma baita surra dessa bugigangas, Sonic cheirou as Chaos Emeralds e virou Super Saiyjin Super Sonic pra dar logo um fim naquela joça. Aconteceu que esses robôs se mostraram ser bastante duros na queda, e ainda deram um cacete, não tão doloroso quanto antes, em Super Sonic(digamos o suficiente para deixá-lo quase morto... quase). Quando tudo já parecia estar perdido pro rato de gel, ele resolveu tomar um pouquinho de Vodka e logo depois cheirou uns gatinhos para, pelo menos, morrer feliz; com isso Sonic despertou em si um lendário poder que nem ele sabia que possuía: o poder de Super Saiyajin 3 Super Sonic Fleetway, a versão psicodemoníaca de Super Sonic, e assim conseguiu derrotar toda aquela cambada com um mero fatálity.

Sobre Super Sonic Fleetway Editar

Ficheiro:FireFleetway.jpg

Sonic nessa forma é quase a mesma coisa do Super Sonic normal, tendo apenas algumas diferenças: seus caninos se desenvolvem como se fosse um lobisomem vampiro entrando na puberdade, aproximadamente 90% de seu corpo fica coberto de sangue(em especial as mãos e a boca...huuummm!!), ele perderá total controle de sua mente,suas pupilas desaparecem e são substituídas por outras enormes em forma de espiral(vermelho, logicamente), suas cristas ficam mais assanhadas que o normal, nascem-lhe garras e ele fica ofegando um hálito de enxofre misturado com pimenta vencida. Nesse estado Sonic também ganha a capacidade de comer pessoas(nos dois sentidos) alem de ser 8000 vezes mais quente que em sua forma de Super Saiyajin 1 Sonic normal(para a surpresa de muitos nerds, otakus e gamers que são fãs do rato de gel e da Archie Comics).

Uma transformação lendária Editar

Devido as circunstâncias de que Sonic é o herói de sua própria série e o fato que a Archie já faliu, assim como a transformação Black Sonic, a forma de Super Sonic Fleetway só pôde ser usada pouquíssimas vezes na série de mangás Sonic Freedom Fighters. Os motivos para isso foram mais que óbvios, pois se Sonic passasse mais tempo parecendo um maníaco-doentil-em-chamas que só sabe assassinar e comer pessoas ao invés de salvar vidas inocentes e enfrentar apenas seus rivais e vilões, logo o azulão viraria uma entidade antiheróica e odiada de animes seinen movido a sangue e carnificina(isso sem falar que a Sega teria de procurar um outro mascote). Então, em prol do bem de Móbius(e da humanidade), Sonic nunca se transformou nesse troço em seus jogos e, com a falência da Archie, essa transformação logo só se tornou lendária.

Ver também Editar

Super Sonic Fleetway fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.