FANDOM

Predefinição:Raposa Demoniaca

Tomadinha do poder

Super Tails tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Predefinição:Super
Ficheiro:SuperTails.png

Cquote1Experimente também: Arvore de Natal Cquote2
Sugestão do Google para Super Tails

Super Tails é a versão Super Sayajin do Tails(ou não) que diferente do Sonic, nem vai a luta mandando apenas os seus Flickys fazerem todo o trabalho sujo.

Origem Editar

Ficheiro:Hypertails.jpg
Ficheiro:Suptails4.png

A primeira (e única) vez que Tails virou Super foi em Sonic 3, quando o Dr. Cabeça de Ovo criou um megazord bem mais poderoso que o anterior para fuder com Sonic e seu capanga. Daí o rato de gel reuniu as 7 pedrinhas coloridas juntamente com seu parceiro sexual para libertarem o lendário poder dos Super Sayajins. Para a desgraça de Tails só Sonic ficou em chamas e com os cabelos espetados pra cima, enquanto ele continuou amarelo(e qual o Sayajin que não fica amarelo na forma Super?) apenas piscando como um pisca-pisca natalino rodeado por 4 Flickys periquitos australianos também amarelos. Desde então Tails vira Super Tails sem necessidade alguma (ou não).

Um pouco mais sobre Super Tails Editar

Por já ser amarelo, saber voar e não ficar com os cabelos assanhados, Super Tails é o que se pode comparar a uma arvore de natal rodeada de enfeites(no caso, os flickys). Felizmente em outras versões a fora(seguindo o mesmo estilo de Shadic), Super Tails aparece sem os malditos passarinhos e bem mais brilhante; de acordo com alguns nerds-fãs-da-raposa-furry, a cada etapa de sua transformação, diferente do Sonic que muda de cor(ou penteado), Tails, por ser um Kyuubi, libera uma de suas caudas até atingir as 9 que o deixa cada vez mais diabólico plagindo o ninja de roupa laranja; para a sorte de todos , o máximo de caudas que Tails conseguiu liberar foram 8 e, antes que a situação ficasse pior, a Sega resolveu cortar logo essa transformação antes que algo pior acontecesse.

Ver também Editar