FANDOM

Predefinição:Hentai Girl

Tabitha Vixx é mais uma personagem maluca de Os Simpsons.

HistóriaEditar

Bart e Tabitha

Tabitha também gosta de atrair o público jovem.

Depois de ver Homer e Marge se beijando na Câmera do Beijo, Buck aparece na porta da frente da casa dos Simpsons no dia seguinte e pede ajuda a Homer com o seu casamento em troca de receitas para a temporada. Marge acha que isso não seria uma boa influência para Bart que está a todo custo tentando aumentar sua lista de putas. Tabitha aparentemente pretende mostrar seu corpo em público, mesmo quando não está trabalhando, deixando Buck realmente irritado.

Depois de duas sessões em sua mansão, Homer chega para encontrá-la no vestiário para verificar as coisas. Lá ele dá a ela uma massagem no pescoço, seus altos gemidos durante o sexo através da porta são ouvidos por Buck, que dá um soco em Homer, enfurecido e bravo, por achar que virou um corno. Tabitha vai para Marge e diz que vai romper com Buck, Marge diz a ela que não, e pergunta o que a atraiu em primeiro lugar, ela diz que Buck não só gosta dela por causa de seu corpo; ele também gostava dela por seu cabelo muito semelhante a sua namorada.

Homer sequestra o dirigível da Duff e enuncia um atentado ao WTC um e-mail a Buck durante um jogo, supostamente de Tabitha proclamando seu amor. Buck, revigorado, bate a bola, atingindo o dirigível, fazendo-a cair no campo, e Homer corre apenas a partir dos restos; Buck percebeu que era ele, e Tabitha não fazia parte da mensagem. Ele quase bate Homer, com o bastão na mão, mas Marge oferece um monólogo sobre o alto-falante. Tabitha disse a Buck que ela quer estar junto com ele.

O que ela mais gosta nesse mundoEditar

  • Fazer striptease.
  • Seu marido.
  • Fazer striptease.
  • Mostrar as roupas de baixo pra todo mundo.
  • Fazer striptease.
  • Atrair a atenção de outros machos (mesmo sendo já casada).
  • Já falei striptease?

Galeria de Tabitha VixxEditar

Predefinição:Simpsons Predefinição:Desgalipediagl:Tabitha Vixx