FANDOM

Esse é um artigo escrito pra ofender. E não é pra ofender pouco não heim! Eu to avisando cara, esse artigo é do mal. Ele põe teu filho na maconha. Dizem que o próprio Demônio escreveu ele. Você vai chorar cara, vaaaaai hahahahahaha. Tenho pena de você mermão! Eu sou sádico e estou rindo, porque eu não vou ler isso aí não! Hahahahahaa.

Tente não chorar parte 1: Conscientização de sua escrotidãoEditar

Acordou feliz hoje né idiota. Solzinho brilhando, passarinho cantando... Você acha que você é feliz? ACHA??? Hahahahahahaaa. Você é patético. Olha bem nesse espelho aqui como você é feio seu imbecil.

Viu como você é escroto? Você parece minha bola do saco esquerda. É. A esquerda! Ela é menor e fica tort...EI! Vá a merda!

Tente não chorar parte 2: OfensasEditar

Não chorou ainda? Ahhh, você deve ser conformado com sua aparência ridícula né seu Gremlin? Então vou te xingar! Hahahahahaha. Sim, sim! Xingar! Hahahahahaa. Se prepara....Hahahahahaha. Xingar!!!! Hahahahahaha, ta ferrado meu! Sou muito bom em xingar! Hahahahahahaa....

  • Bobo!
  • Chatoooo!
  • Tontão!!!!

Hahahahahaha tá chorando bichinha? Tá??? Não? Hum...Vou pegar pesado heim? Melhor você chorar agora...

Tente não chorar parte 3: Imagens tristesEditar

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha... Ai, ai... Hahahahahahahahahahahahahahahaahahaha... Estou rindo de você. Pobre coitado. Sabe o que vai acontecer agora? Sabe? IMAGENS TRISTES. Você não vai aguentar. É! Vai chorar! VEJA:

180px

180px

180px

200px

180px

Certeza que você chorou!!! Não? Então você é machão né? Pensa que é machão? Pensa??? Quero ver então!

Tente não chorar parte 4:Terror psicológicoEditar

Olha isso:

400px

Chora agora seu emo!!! Olha sua mina aí dando pra vários caras! Hahahahahahahaha!!!! Não colou a foto? Ah, para de ser chato meu! Como vou te deprimir se você não colabora?

Tente não chorar parte 5:A cartada FinalEditar

E agora??? Hahahahahahaha! Chorou né viadinho! EMO!!!! Hahahahahahaha... Não? ¬¬ Porra...Vai se foder então.

Veja tambémEditar

Mirror2
Conheça também a versão oposta de Tente não chorar no Mundo do Contra:

Espelhonomdc