FANDOM

90px Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vudu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.
Se vandalizar,
Maga Patalógika fará você desaparecer... Capisce?

90px

A Grande e nem tanto Poderosa Trixie é um pônei figurante que sabe tanto de magia quanto a sua amante escrava sexual rival Twilight Sparkle. Ela queria tanto batalhar com a Twilight Sparkle, mas sempre se fode. Ela tem (quase) os mesmos poderes que a Twilight Sparkle, mas no episódio principal (e único) que ela apareceu, ela foi ownada pela Twilight Sparkle quando ela derrotou, ou apenas colocou pra dormir a Ursa Maior, que na verdade era a Ursa Minor, porque Spike disse que a Ursa Maior é 10 vezes mais gigante do que a Ursa Minor.

História dela no único episódio que ela apareceuEditar

Ela apareceu se exibindo em uma plateia fazendo shows de mágica fajutos. Applejack tentou roubar a cena dela comendo maçãs mostrando sua habilidade com cordas, daí a Trixie ficou tão puta que fez magia para enrolar a Applejack e chutar ela fora do palco. Depois, Rainbow Dash não gostou nada que ela faz com sua namorada a Applejack, daí começou a fazer viadagem</> arco-íris no ceu e Trixie lançou um raio nela, que inverteu a bunda e as asas dela e caiu no chão, depois a Rarity começou a se exibir também mostrando os seus vestidos, daí ela jogou barro na Rarity. Daí, Spike tentou encorajar a Twilight Sparkle a enfrentar a Trixie, mas ela disse que <s>estava com medo não queria se exibir. Daí, a Trixie começou a chamar a Twilight Sparkle de galinha ou puta e ela foi embora. Daí, a Trixie ganhou dois escravos sexuais fãs chamados Snipes e Snails, que estavam fazendo os trabalhos pra ela e depois fizeram sexo pra ela e ela começou a contar histórias para os dois, mas não passavam de mentiras, mas não são tantas, como as de Liarjack. Daí, Spike era fã de Chuck Norris e disse que era mentira os fatos dela (porque ela disse que derrtou Chuck Norris), mas Snipes e Snails não acreditaram e Spike acordou a Ursa Maior, que era um urso vinte vezes maior do que qualquer pônei em Equestria e Trixie correu pra caralho quando viu a Ursa Maior, fazendo Snipes e Snails acreditarem, daí Twilight Sparkle colocou a Ursa Maior pra dormir e Trixie ficou muito brava que chamou a Twilight Sparkle de filha da puta e se teletransportou pro Acre e nunca mais apareceu.

Fatos que ela contou pra Snipes e Snails (que são tudo mentira))Editar

  1. Ela derrotou a Ursa Maior
  2. Ela ajudou o Corinthians a ganhar a Libertadores
  3. Ela viu um mudo falando
  4. Ela derrotou Chuck Norris
  5. Ela derrotou Capitão Nascimento
  6. Ela viu um cego vendo alguma coisa
  7. Ela viu a Rarity queimando um vestido dela mesmo
  8. Ela viu a Fluttershy maltratando um animal
  9. Ela viu uma lésbica comendo um gay
  10. Ela ajudou Hitler a dominar a Russia
  11. Ela viu um gaúcho macho
  12. Ela viu um cidadão de Campinas que é heterossexual
  13. Ela viu o Acre
  14. Ela foi a Rio Branco, e as outras cidades do Acre e voltou
  15. Ela respondeu que 2 +2=5 e acertou na prova
  16. Ela viu um aleijado correndo
  17. Ela viu a Liarjack contando uma verdade
  18. Ela ama você
  19. Ela acha a Rarity uma pessoa legal
Este artigo trata de uma personalidade fatalmente odiada!
Conheça outros filhos da puta clicando aqui.