FANDOM

90px Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vudu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.
Se vandalizar,
Lord Voldemort fará você desaparecer... Capisce?

90px

CTwilight

Twilight Sparkle cheirando gatinhos e pronta para comer a Scootaloo.

Twilight Sparkle Nasceu em Frescuriti Land que fica em algum lugar ainda não conhecido pelo Homem, Aos 14 anos de idade se mudou para Equestria onde não saia de casa e ficava só lendo livros de conto de fadas Pôneis Encantados com seu Mascote Spike.

Infância SofridaEditar

Quando Twilight tinha 7 anos, estudava na Escola Pública de Lula's Ensinos Pônislish, sofria muito de Bullying porque tinha um chifre no meio da testa (Na época ela NÃO sabia a função dele, todos pensavam que era uma deformação) e isso resultou em: Apelidinhos como "Corna", "Chifrada" e muitos coises na bunda. Com 10 pra 11 Anos quando fazia a 5º Série, a situação avia piorado muito mais, pois seu chifre não parava de crescer, isso causou muitos transtornos em sua vida e é por isso que hoje mora sozinha com um dragão. (Atualmente é menos desrespeitada que antes, pois mora em uma cidade cheio de corno Unicórnios.)

Vida AtualEditar

Sparkle

Twilight Sparkle fazendo porra nenhuma.

Twilight Atualmente mora em uma arvore oca com seu mascote Spike e é muito feliz por ter um Parceiro Sexual melhor amigo. Também é conhecida como "televisão da Rainha Abusada" pois, ela obrigou pediu pra Twilight contar tudo que faz todos os dias pelo resto de sua vida, com intuito de Invadir sua Privacidade saber o que ela anda fazendo (já que antes ela só perdia tempo com livros FDP's), Normalmente Twilight sempre se fode no seu dia-dia pois tem um nível de organização maior que a maioria, ou seja ela é a Senhora "Por Favor", "Com licença" "Me Enrraba, te Imploro!" e isso faz com que o desenho SEMPRE termine com um: "Hoje eu aprendi que..." "Agora nos sabemos que..." e Etc.

  • Lista de Problemas:
  • Ter que aturar as merdas que a Rainbow Dash faz para piorar seu dia.
  • Encorajar a Fluttershy a pular um buraco de 4cm de distância.
  • Suportar as músicas Satânicas alegres da Pinkie Pie
  • Engordar 100Kg com o banquete frutoso da AppleJack
  • Borra a cara de lama porque a Rarity disse que isso faz parecer mais jovem
  • Suportar o terrível fedor do Spike