FANDOM

Predefinição:Desgalipedia

Predefinição:Infobox empresa

A United Parcel Service, mais conhecida por UPS!, é conhecida como a maior catástrofe como empresa de logística do mundo, atrasando e perdendo diariamente mais de 14 milhões de pedidos em mais de 200 países. Sua sede está em Atlanta, Georgia, Estados Unidos.

História Editar

Ups truck

O motivo das encomendas não chegarem ao destino.

Ficheiro:Corriere UPS Pantaloni corti.jpg
Ficheiro:Noivo batedeira carro.png

Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS tornou-se uma multi-bilionária corporação falida pelo suposto foco no objetivo de destruir o comércio de todo o mundo. Hoje, a United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das piores marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um péssimo fornecedor líder em atraso de entrega a nível de transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce.

Diariamente, gera o atraso do fluxo de bens, fundos e informações em mais de oito mil países e territórios do mundo.

Concorrência Editar

Empregada da UPS

A UPS! não paga a milhares de empregados para que percam encomendas, nem mesmo um livro.

Os maiores concorrentes domésticos (dentro dos Estados Unidos) são a United States Postal Service (a própria empresa pública americana), FedEx e DHL. Além destas empresas de transporte, a UPS concorre com uma variedade de operadores internacionais, incluindo a ECT, entretanto, em matéria de logística a UPS! não consegue nem ao menos fazer uma entrega de um livro importado na Espanha nem a um funcionário que trabalha no prédio sede da mesma empresa, alegando que não existe apartamento e o mesmo não saber o que é um prédio administrativo.

Ver também Editar