FANDOM

Predefinição:Hentai Girl

Ficheiro:Vanilla.png

Vanilla the Rabbit é a puta mãe da Cream.

Falando um pouco mais sobre a VanillaEditar

Como já falado, ela é a mãe de Cream the Rabbit e vive em uma pequena cabana perto Carnival Night City com sua filha e Gemerl, no mesmo lugar em que Sonic se aventura em Sonic 3. Ela é ou viúva, divorciada ou solteira que ela não tem um marido e fazia programas a noite para conseguir um dinheirinho extra, onde num dos programas, ela se esqueceu-se de usar anti-consepcionais, onde a Cream nasceu disso, embora ela parece ser uma amante da Vector fantasia de crocodilo em Sonic X. Vanilla é uma chefe especializada, madura e mais limpa e nunca se esquece de seu agrado ou de agradar você, se pagar muito bem ela.

A Vanilla e o Dr. EggmanEditar

Ficheiro:Cream and mom.jpg
Ficheiro:Vanillaevector.jpg

Seis anos após Cream nascer, o Dr. Eggman sequestrou Vanilla e sua filha e manteu-os reféns de Sonic the Hedgehog, com o objetivo de criar uma puta escrava para conceder-lhe um descedente. Mas ao azar do Eggman, a Cream ainda não tinha idade fértil, era uma criança muito apreciadas pelos furrys lolicons do pedaço, enquanto a Vanilla, ela fez uma cirugia em suas partes para nunca mais engravidar. Mesmo assim o Eggman tentou até vim o Sonic, no primeiro só conseguiu resgatar Cream, que estava determinado a resgatar sua mãe, que parecia ter gostado do Eggman, ou não.

Logo, Vanilla foi libertado e se reuniu com sua filha, que estava muito feliz. Mas Eggman tinha outro truque na manga e arrebatou Vanilla volta logo depois, pagando a ela uma boa grana para que ela ficasse como refém mais alguns meses seguidos. No entanto, o Super Tails conseguiu salvá-la de novo e derrotar o Eggman, que pagou mas não comeu. Cream e sua mãe voltou a viver pacificamente e Vanilla era grata a Tails desde então, dando-o para ele toda vez que ele necessitasse como agradecimento.

Vanilla e VectorEditar

Esse um foi um dos casais que conseguiram fama em Mobius.Começou em Sonic XXX,enquanto Vector pediu sexo a Vanilla e ele se fudeu.Mais tentativas e Vector falhou milhares de vezes conseguiu a puta Vanilla e os dois estavam namorando.Só não casaram por que o Espio fica dando ordens para o Vector enquanto ele está ocupado.O Eggman que estava com chifres. atacou o casamento por que ele estava chorando muito bravo por ter chifres. por a puta ter namorado o Vector e tentou atacar ele até que Espio,Charmy,Knuckles e os Chaotix tentaram matar o homem-ovo,mas infelizmente não conseuiram e o casamento foi arruinado.Depois,Vector começou a dizer Find the Computer Room,sonhar com a Computer Room,fazer sexo com a Computer Room (infelizmente ele não conseguiu) e Vanilla ficou muito brava for ele ter pensando mais na Computer Room e demitiu ele.

GaleriaEditar

Veja tambémEditar