FANDOM

Predefinição:Vilão

Predefinição:Yaoi

Ficheiro:Void Sonic Shuffle.gif

Void é o vilão-afeminado e travesti do jogo nada emocionante Sonic Shuffle, embora pareça mais ter saido do mundo pitoresco e "duvidoso" de NiGHTS do que dos próprios jogos do ouriço.

História Editar

Ficheiro:Void images-3.jpg

No início do jogo, Void quebra o misterioso Precioustone, que controla o mundo de Lumina (e igualmente seu), chamado Imaginex Maginaryworld. Sonic e seus comparsas, em seguida, partem em uma missão para derrotá-lo, reparar a tal pedrinha (que mais parece um plágio da Master Emerald), e consequentemente salvar mais um mundo imitando Dragon Ball.

Sobre Void Editar

Ficheiro:Void finalform.png

Durante todo o jogo, Void apresenta sinais de depressão e solidão, bem como esbanja toda a sua viadagem, e isso que toca o coração das garotas e emos ao mesmo passa que faz Sonic querer vomitar por ver tanta boiolagem, mas que por sua vez tem mais do que a obrigação de ajudá-lo afim de tirar a maldade de dentro dele e promover hentai yaois para os fãs gays. No final do jogo (que se diga de passagem, uma bela bosta), descobre-se que Void é necessário para o equilíbrio de Maginaryworld, como ele é o nada que dá às pessoas a capacidade de sonhar com Alexandre Frota e Clodovil (O.o). Ele é a metade da régua que une Maginaryworld com Lumina Flowlight e os Illuminatis.Com isso, Sonic e sua gangue não podem destruí-lo, já que rola uma viadagem em Maginaryworld onde Lumina e Void se anulam mutuamente plagindo NiGHTS e Reala ... Putz!

Fatos sobre Void Editar

  • Ele foi dublado por um travesti na versão Inglês e por um futanari na versão japonesa.
  • Void é primo em terceiro grau de Lumina e tio em vigésimo quinto grau de Cosmo.
  • Ele foi indicado duas vezes como rainha da bateria na Parada Gay e um ícone de emisse bem mais chorão e sentimental que Shadow.
  • Por ser um traveco de corpo vazio, olhos grandes e que vive no mundo de sonhos, tudo indica que Void é Reala (da série NiGHTS) num modelito mais fashion.

Ver tambem Editar

Mirror2
Conheça também a versão oposta de Void no Mundo do Contra:

Espelhonomdc

Void já morreu!!!

Não era presente, mas empacotou!
Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.