FANDOM

Zecora dá um tapa na pantera!!!

Por isso ninguem entende o que ele diz!!!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também

Zecora

Essa é a Zecora.

Zecora é uma zebra que aparece em My Little Pony Friendship is Magic, ela é especial por ser uma das poucas equinas do desenho a não ser pônei.

Ela é conhecida por ser "mãe de santa", e por isso mete medo em todos os outros pôneis de Ponyville com razão, até pouco tempo atrás, toda vez que ela ia para Ponyville, os pôneis se cagavam de medo e por isso a vila ficava toda cagada se escondiam em suas casas. Mas na verdade tudo que Zecora queria era ser temida pelos pôneis comprar ingredientes pra suas macumbas.

HistóriaEditar

Sua primeira macumba aparição foi feita no episódio Bridle Gossip, onde ela avisou que as seis pôneis iriam cair numa cilada caso pisassem numa planta azul chamada "Sérgio Malandro venenoso". O resultado foi que:

  1. Twilight Sparkle ficou com o chifre tão mole quanto o pênis de um idoso;
  2. Rarity ficou mais peluda que Chewbacca;
  3. Pinkie Pie ficou com a língua maior que a boca de tanto falar merda;
  4. Rainbow Dash ficou com as asas ao nível da bunda, fazendo ela tropeçar toda hora;
  5. Applejack ficou mais pequena [sic] que a Chiquinha;
  6. Fluttershy ficou com voz de negão velho.

Por causa disso as seis foram procurar pra meter porrada na Zecora, até que descobriram que ela pretendia fazer uma sopa de Apple Bloom, e quando a Apple Bloom chegou com os ingredientes, as seis descobriram que Zecora era só uma mãe de santa tentando ganhar a vida mas que todas as pôneis achavam que ela era uma bruxa satanista. Então Zecora voltou pra Ponyville e pôde comprar todos os ingredientes que faltavam pra suas bruxarias.

Zecora também apareceu no episódio seguinte para condenar Ponyville depois de ela sofrer uma infestação de vários bichinhos fofinhos e bonitinhos.